Que Romântico.

173 12 0
                                    

#Demi on

Acordei ja era umas 12:52pm. Me levantei da cama e fiz munha higiene. Coloquei uma blusa branca escrito " I ♡ Londres ". Sim,eu odeio Londres,mas fazer o que. Coloquei uma calsa dinz azul e uma sapatilha preta,fiz um rabo de cavalo no cabelo e pronto. Desci as escadas meu pai e o Luke estavam assistindo futebol. Quando o Luke me viu abriu um sorriso,mas eu continuei seria e fui até o meu pai.

Eu: bom dia pai _ falei beijando sua bochecha.

Pai: bom dia ? _ ele riu.

Eu: ta,Boa tarde então

Luke: oi Demi...

Eu: ...cadê a Liz ? _ perguntei olhando em volta tentando escapar do Luke.

Pai: foi trabalhar,fala nisso,daqui a pouco eu também vou _ falou em quanto eu me sentava na poltrona do lado do sofá _ deixa eu ir me arrumar _ falou se levantando e indo pro quarto dele.

Depois de um tempo,meu pai saiu e foi trabalhar. Continuei sentada la,com o Luke me olhando.

Eu: ...quê que foi em ? _ falei o olhando.

Luke: nada,não posso mais olhar ?

Eu: não ! _ falei me levantando e fui até a cozinha.

Tomei um yorgot e voltei pra sala. Ainda bem que o Luke não estava mais la. Quando fui lugar a TV,a campainha tocou,fiquei esperando o Luke atender mas nada.

Eu: aff _ me levantei e abri a porta.

E lá estava o Harry com um buquê de flores nas mãos

Eu: _ fiquei com uma imensa vontade de rir mas consegui segurar _ o que é isso ?

Harry: pra você _ falou me entregando as flores.

Eu: ah...valeu,eu...acho

Harry: então...quer sair com migo ?

Eu: ta...entra,vo me arrumar rapidinho

Harry: não precisa,você tá ótima assim

Eu: não,não estou

Harry: então vamo fazer assim,15:00pm eu venho te buscar,por que eu sei muito bem como você demora pra se trocar

Eu: não demoro não _ falei o empurrando de leve _ quer entrar ? _ perguntei e ele arregalou os olhos.

Harry: sério ?

Eu: entra logo _ falei o empurrando pra dentro.

Fomos pro meu quarto e eu coloquei as flores em um canto.

Eu: senta aqui _ falei batendo a mão do meu lado da cama.

Harry: ta... _ ele se sentou do meu lado _ dês de quando você sabe tocar violão ? _ falou apontando pro meu violão que estava encostado do lado da minha cama.

Eu: des de que a gente terminou,digamos que eu até fiz uma música depois de aquilo tudo _ eu ri.

Harry: sério ? Posso ouvir
Eu: melhor não

Harry: vai por favor... ?

Eu: ...tá mas só um pouco _ peguei o violão e o possisionei em meu colo.

Comecei a cantar e tocar.

Lembro-me de quando terminamos pela primeira vez Dizendo 'é isso, chega para mim'

Porque, como quando não nos víamos havia um mês

Quando você disse que precisava de tempo, o quê? Então você volta mais uma vez e diz 'Baby eu sinto sua falta e juro que vou mudar Confie em mim'

Lembra de como aquilo durou por um dia?

Eu digo que odeio você, terminamos, você me liga, eu amo você

Você voltou atrás mais uma vez na noite passada

Mas, desta vez, estou lhe dizendo Estou lhe dizendo

Nós nunca, nunca, nunca vamos voltar

Nós nunca, nunca, nunca vamos voltar

Você vai falar com seus amigos, com meus amigos, comigo

Mas nós nunca, nunca, nunca vamos voltar Tipo... Nunca!

Penas Irmãos ? ( L.H )Onde histórias criam vida. Descubra agora