Que ?

161 12 0
                                    

#Luke on

Eu (Luke): não falei que ela é chata ?! _ falei me sentando no sofá.

Michael: também achei _ falou se sentando do meu lado.

Ashton/Calum: não achei _ falaram juntos.

Eu: que ? Falam isso por que não vão morar com ela ne ?!

Ashton: cara,ela assiste Dragon Ball _ falou como se isso fosse a coisa mais rara do mundo.

Michael: é...pensando por esse lado...isso é meio raro de se ver

Eu: ...sério ? Até você agora ? Cara,ela abriu a porta do carro na hora errada lembra ?

Michael: isso é passado,agora,que ela é gostosa e bonita ela é...

Ashton/Calum: VERDADE _ falaram desesperados.

Eu: ela é minha irmã ta ?

Calum: não de sangue

Eu: não interessa _ falei bravo.

#Demi on

Estava andando pela rua,até que de longe,avistei o Harry com uma toca de urso.

Eu: tinha que ser,so esse ser pra usar uma coisa ridícula dessas _ falei em quanto ele estava vindo em minha direçao.

Harry: posso falar com você ? _ falou sério.

Eu: não _ sorri. Fui andar mas ele segurou a minha cintura e me olhou nos olhos.

Faz tanto tempo que ele não fazia aquilo. Sempre me perdia naqueles olhos verdes. E ainda me perco.

Harry: por favor... _ falou ainda com os nossos corpos colados.

Eu: ...tá,mas rápido _ me soltei dos seus braços e fomos pra uma pracinha do outro lado da rua.

Nos sentamos em um dos bancos de madeira que tinha ali.

Eu: vai desenbucha _ falei olhando pra ele que estava a olhar para o chão.

Harry: eu...Eu ainda te amo Demi _ falou e finalmente me olhou.

Eu: _ ri sarcasticamente _ você nunca me amou Harry

Harry: amei sim,quantas vez eu não olhei nos seus olhos e te falei isso ?

Eu: então quer dizer que os meus seios são os meus olhos agora ? _ele revirou os olhos _ olha,me poupe dessas suas palavras _ me levantei.

Harry: não,me espera _ se levantou e ficou na minha frente _ não estou brincando

Eu: nem eu _ cruzei os braços _ eu fui a única besta daqui,eu...que te amei

Harry: eu também te amei,e ainda amo

Eu: para de mentir,se você me ama-se tanto assim,nao teria me traido com a Miley !!!!

Harry: _ passou a mão no rosto _ vem _ pegou na minha mãe e começou a correr.

Fiquei tentando me soltar mas não consegui.

Harry: _ ele me trouxe até a possível nova casa dele _ não tenha um infarto por favor _ ele estava me deixando realmente com medo.

Ele abriu uma porta e lá dentro tinha alguém lendo.

Xx: quantas vezes eu falei pra bater na porta antes de entrar em Harry ?!

Eu: ...O-O MY GOOD _ falei com a boca quase se rasgando de tão aberta.

Harry: Demi,Marcel, Marcel,Demi

Não acredito nisso...O HARRY TEM UM IRMÃO GÊMEO.

#Continua...

Penas Irmãos ? ( L.H )Onde histórias criam vida. Descubra agora