#Demi on
Fui pro meu quarto e fui tomar um banho. Quando ja estava toda molhada ouso algo caindo no chão do meu quarto.
Fechei o chuveiro e me enrrolei na toalha. Sai do box com um medo tremendo.
Mas qualquer coisa é so chamar os garotos...é Não ia funcionar muito,são tudo uns gay.
Sai do banheiro mas não tinha ninguém. Até que um fdp me pressionou contra a parede.
Eu: me solta Luke _ falei tentando me soltar.
Luke: porque ? Que tal me dar o troco agora _ falou colando os nossos corpos.
Eu: Luke para,eu to so de toalha _ falei o olhando brava.
Luke: melhor ainda _ ele falou e eu o empurrei.
Eu: sai... _ falei abrindo a porta e...
Calum/Michael: fudeu... _ sim,o Calum e o Michael estavam escutando de trás da porta.
Eu: sério Luke ? _ falei meio chateada _ sai ! _ falei e ele não falou nada e saiu.
Fechei a porta e para garantir a tranquei.
Coloquei um vestido azul e uma sapatilha.
Desci as escadas e os garotos estavam jogando sei la qual jogo. Nem liguei.
Fui até a cozinha e peguei o cereal em um pote e coloquei um pouco de leite e peguei uma colher.
Subi direto pro meu quarto sem me importar com os garotos.
Liguei o computador e fiquei vendo vines tanto do Brasil quanto dos Estados Unidos e comendo meu cereal.
(...)
Olhei a hora,e já são 11:00pm. Já que não tinha nada pra fazer,além do mais todo domingo não tem nada pra fazer,resolvi dar uma volta por ai. Quem sabe eu encontre o Harry.Desci as escadas e os garotos agora estavam assistindo um filme de suspense super chato. Mas eles estavam super concentrados.
Eu: no final ela morre,ele fica com câncer,morrer e a outra ali vai ser sequestrada e estrupada _ falei e eles começaram a vaiar e reclamar.
Calem: aff Demi nossa meu _ falou batendo no sofá.
Michael: nossa vei...deixa Voce _ dei risada e sai de casa.
#Luke on
Eu (Luke): aff que garota chata... _ reclamei e eles já se manifestaram.
Michael: é chata... _ todos riram menos eu.
Eu: ....posso saber a graça ? Também quero rir
Ash: Mano,ce ta apaixonado por ela, confessa vai ?! _ eu retirei os olhos.
Eu: tomar no cú vocês não querem ne ?!
Calum: não tem nada pra comer não ? To morrendo de fome _ falou passando a mão na barriga.
Eu: que morra,to pouco me fundendo,sabe,eu deixo vocês virem aqui, ai vocês ficam falando merda
Calum: xiiiii,tá de TPM gente _ já que estava do lado dele dei um tapa em sua cabeça _ ai !!!!!
Eu: quer saber ? Saíam _ falei me levantando e indo até a porta e a abrindo.
#Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penas Irmãos ? ( L.H )
Acak" Querendo ou não, o amor muda a gente " E se a sua vida virar um inferno,pois seu pai achou o novo " amor " de sua vida,logo depois que a sua mãe morreu ? E se o amor da vida dele,tivesse um filho ? Será que Demetria Devonne Lovato aguentará tud...