#Luke on
Me deitei no sofá e a Demi ficou apoiada em meu peito dentada assistindo um filme romântico com migo. Era muito meloso e dramático,nos toda hora ficávamos zoando os personagens. Teve uma parte,que todos começavam a se beijar. Na hora,paramos de zoar e tudo mais.
Eu(Luke): Demi... _ a chamei e ela me olhou.
Demi: oi ? _ fiquei a olhando.
Ela é tão linda. Trouxa foi o...Rary..? Harry. É ele foi trouxa de ter a largado. Ela também não merece sofrer. Bom,a conheci hoje,mas até agora ela parece uma garota bem legal.
Demi: Luke ?...ce ta bem ?
Tomei coragem e arranquei um beijo dela. No começo ela não correspondeu,mas logo depois nossas línguas estavam travando uma batalha. Os lábios dela são tão macios e deliciosos. Pera...porque eu to falando tudo isso dela ? Não importa,o que importa agora é o beijo.
Eu: _ paramos o beijo pela maldita falta de ar _ o que...foi isso ? _ falou recuperando o fôlego.
Eu: me desculpa,agi por impulso.
Demi: é...sei _ falou se levantando.
Eu: onde você vai ? _ perguntei em quanto ela estava pegando o prato sujo.
Demi: vou levar isso para a cozinha e vou ir dormi,to com sono _ falou indo até a cozinha.
Bela em Luke...quem mandou beijar a menina ? E agora ? O que eu faço ?.
Fui até a cozinha onde ela tomava água.
Eu: Você tá brava com migo ne ?! _ falei do lado dela.
Demi: _ revirou os olhos e me olhou _ você ainda pergunta ? _ falou com o copo na mão.
Eu: olha...me desculpa
Demi: desculpas não vão consertar nada _ falou colocando o copo na pia.
Eu: e o que você quer que eu faça ?
Demi: ...me deixe em paz _ falou e saiu da cozinha e eu fiquei la com cara de taxo vendo ela andando e rebolando com aquela bunda enorme. Brinks.
#Demi on
Subi pro meu quarto e tomei um banho demorado. Coloquei o meu pijama que tem um monte de caveiras e me joguei na cama.
Fiquei olhando pro teto e pensando em tudo o que aconteceu hoje. Tipo,eu acabei de chegar aqui e ja aconteceu merda que garante 1 mês todo.
Admito que gostei muito do beijo do Luke,sentir aquele pircing na minha boca foi meio estranho,mas foi bom.
O pior de hoje,foi saber que o Harry está por aqui. O que ele fez quando nós estávamos juntos ? Bom,quando nós estávamos juntos,ele me traiu com a minha " melhor amiga ",quer dizer, ex," melhor amiga ".
Depois de um tempo acabei por dormir.
#Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penas Irmãos ? ( L.H )
Random" Querendo ou não, o amor muda a gente " E se a sua vida virar um inferno,pois seu pai achou o novo " amor " de sua vida,logo depois que a sua mãe morreu ? E se o amor da vida dele,tivesse um filho ? Será que Demetria Devonne Lovato aguentará tud...