Gostando do " irmão "?

149 11 0
                                    

Eu: é isso... _ falei deixando o violão de lado.

Harry: sério ? Foi você que fez ? Mas mesmo você falando que nunca, nunca,nuca vai voltar com migo _ falou me imitando na última parte _ ficou muito boa

Eu: valeu _ falei e sorri.

Ficamos em um silêncio muito constrangedor. Depois de um tempo,ele foi chegando perto de mim. Quando ja estávamos pelo menos 4 centímetros de distância a porta se abriu e rapidamente nos separamos e cada um ficou em uma ponta da cama.

Eu: ai Luke é você,que susto

Luke: o que vocês estavam fazendo ? Pra ter se assustado assim é por que estava fazendo algo de errado ! E o que ele tá fazendo aqui ?

Harry: o que você ta fazendo aqui ?

Eu: longa história _ falei me levantando.

Luke: que nada,deixa que eu explico _ passou por mim e se sentou do lado do Harry _ eu e a Demi estamos namorando,eu infelizmente deixei ela grávida,então estamos morando juntos,logo vamos nos casar

Harry: que ?

Eu: que digo eu ! 1,eu não estou grávida 2 sério mesmo que você acreditou nisso ?

Harry: na parte da gravidez não,mas na parte do namorado sim _ falou sindo do quarto.

Eu: pode esperar ai _ falei pro Luke.

Luke: claro _ falou rindo.

Desci as escadas o mais rápido possível.

Eu: pera Harry

Harry: não fala mais com migo _ falou abrindo a porta e saindo de casa.

Eu: Harry... _ ele foi pra casa dele e eu não pude fazer mais nada.

Subi pro meu quarto e lá estava o ser idiota,otário e tudo mais chamado Luke sei la das quantas.

Eu: _ tranquei a porta _ EU VO TE MATAR SEU IDIOTA _ subi em cima dele e comecei a bater na sua cara e na sua barriga e peitoral _ VOCÊ-É-É-LO-LOCO ? _ falei e finalmente parei de bater nele já com o cabelo todo bagunçado.

Luke: calma " maninha ", foi só uma brincadeira

Eu: brincadeira de mal gosto essa em ?! _ falei e dei mais um tapa no braço dele.

Luke: não sei por que voce ta tão brava,você mesmo falou que ele te traiu

Eu: CALA A BOCA,VOCE NAO SABE DE NADA

Luke: não precisa gritar,não sou surdo, ainda...

Eu: _ sai de cima dele _ sai daqui,você já me causou problemas demais _ falei abrindo a porta.

Luke: eu vo,mais so por que os seus tapas dói

Eu: vai logo

Luke: não,você vai me bater

Eu: passa logo _ aquilo já tava parecendo cena de mãe e filho sabe ? Tava até que engraçado.

Luke: se eu passar você promete que não me bate ?

Eu: prometo vai...! _ ele veio de vagar e quando já estava na minha frente bati mais nas costas dele _ SEU IDIOTA _ falei e fechei a porta _ ...meu idiota... pera...não pode parar Demetria...

#Continua...

Penas Irmãos ? ( L.H )Onde histórias criam vida. Descubra agora