#Demi on
...tá,eu...Eu vo ligar.
*Ligação on
Ele: alô ?
Eu: oi...é a Demi...Ele: aaaah,oi Demi
Eu: porque me passou o número do seu celular ?Ele: pra você me ligar ?!
Eu: e se eu não tivesse ligado ?Ele: mas você ligou ! Quer sair com migo?
Eu: direto você não ?!Ele: _ riu _ tem que ser
Eu: aff,quando ?Ele: pode ser...sexta-feira agora ?
Eu: ta,onde você vai me levar ?Ele: tenho dois ingressos pro show do Chris Brown,gosta dele ?
Eu: claro,ele é foda !Ele: olha,além de linda,tem bom gosto!
Eu: ta,ta,vamo parar de elogios tá ?! Onde vamos nos encontrar ?Ele: na frente do shopping, pode ser ?
Eu: ta...Ele: até sexta então ?!
Eu: ta,sexta !Ele: ta bom,ate sexta então
Eu: ate*ligação OFF
Luke: tava falando com quem?
Falou entrando no quarto.
Eu: ai garoto me deixa em paz, e não te entereça com quem eu estava falando,e outra,você não sabe bater não ? E se eu estivesse pelada ? Me trocando ? Você é um idiota memso...
#Luke on
Luke: tava falando com quem ?
Falei entrando no quarto dela.
Demi: ai garoto me deixa em paz, e não te entereça com quem eu estava falando,e outra,você não sabe bater não ? E se eu estivesse pelada ? Me trocando ? Você é um idiota memso...
Em quanto ela falava,eu não conseguia a olhar direito,só conseguia olhar para aqueles lábios carnudos levemente vermelhos,e seus seios que quase saltavam para fora da blusa.
Demi: Luke...Luke ! Da pra você olhar pros meus olhos não pros meus peitos ? _ falou ja meio alterada.
Eu: e quem disse que eu estava olhando pra eles ?
Demi: ah,desculpa é que... _ não deixei ela terminar o sarcasmos dela é a dei um selinho.
Segurei sua cintura e ela pegou na minha nuca.
Eu: espero que isso não seja mais uma das suas brincadeirinha
Demi: ...
Eu: posso ??? _ perguntei minha mão em sua bunda e seus peitos fazendo com que ela soltasse leves gemidos e suspiros.
Demi: a-aha...aaah
A deitei calmamente na cama ainda a beijando.
Era um beijo calmo,digamos... apaixonante ?.
Esse beijo estava sendo estranho,nunca tinha sentido nada desse tipo na vida...
Demi: não Luke,melhor não ! _ faleu parando o beijo e sem me olhar.
Eu: porquê ??? _ falei confuso.
#Demi on
Luke: posso ??? _ perguntou passando suas mãos grandes em minha bunda e seios.
Eu:a- aha...aaah _ a cada toque,a cada suspiro que ele soltava,eu me excitava mas.
Ele me deitou calmamente na cama ainda me beijando.
Ah,esse beijo. Ele estava tão calmo,e...apaixonante ???
Sei lá,mas...Eu nunca tinha sentido nada desse tipo...é... estranho...não sei explica.
Eu: _ parei o beijo _ não Luke, melhor não _ falei e ele me olhou confuso.
Luke: porquê ???
Eu: e se pegarem a gente ?
Luke: ninguém vai pegar a gente _ falou e voltou a me dar selinhos e despejar beijos no pescoço.
Eu: não...não Luke _ falei me esquivando e tentando sair de baixo dele.
Luke: vai,me dá mas motivos...!
Eu: ...agora samos irmãos,e irmãos não transam !!! _ falei quando finalmente sai de baixo dele.
Luke: mas não somos irmãos de sangue !!!
Eu: ava,nem sabia disso _ eu revirei os olhos e logo ele também _ sai daqui vai !
Luke: não !
Eu: AI QUE SACO LUKE !!! _ gritei e sai do quarto.
Desci as escadas e sai de "casa".
Não gosto de jeito nenhum desse lugar.
É o Luke que fica me enchendo o saco,o Harry que voltou.
Resulmindo,minha vida está virando um inferno.
Eu: ai... _ falei caída no chão.
Xx: nossa...me desculpa sou um desastrado
Assim,so uma curiosidade,so com migo que acontece de eu trombar com alguém ? E que a maioria são garotos ?.
Eu: é deu pra perce... _ olhei pro indivíduo e vi que era o irmão ' nerd ' do Harry _ ah,oi Marcel _ falei sorrindo.
Marcel: oi Demi... _ falou meio tímido _ me desculpa,é que eu estou atrasado,você se machucou ? _ como ele pode ser tão fofo,aucontrario do Harry em ???
Eu: ah não,eu não me machuquei...valeu pela preocupação...
Marcel: não foi nada,mas agora eu tenho que ir mesmo
Eu: tá,tudo bem,até...
Marcel: até... _ foi e saiu correndo de novo.
Merda!...devia ter perguntado sobre o Harry...
#Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penas Irmãos ? ( L.H )
Random" Querendo ou não, o amor muda a gente " E se a sua vida virar um inferno,pois seu pai achou o novo " amor " de sua vida,logo depois que a sua mãe morreu ? E se o amor da vida dele,tivesse um filho ? Será que Demetria Devonne Lovato aguentará tud...