#Demi on
Bom,me deixa resumir o show...FOI MUITO FODA !!!
A primeira música foi Ayo, depois Loyal,Kiss Kiss,e muito mais. Mas basicamente o show todo,o que mais se ouvia era palavrão,ou essa simples,e verdadeira frase " Chris seu gosto " ou " Lindo,Gostoso, Bonito... ".O Chris já tinha saído do palco, e todos já saíam do estádio, assim como eu e o Justin. Claro.
De vez em quando,fiquei olhando o Justin,seus cabelos loiros, seus olhos castanhos,seus lábios vermelhos,e tipo.... ELE NÃO TEM NENHUMA ESPINHA, COMO ISSO É POSSIVEL ???
Fomos para o estacionamente e ele (por encrivel que pareça) abriu a porta para mim.Eu: nossa,que cavaleiro _ falei e nos dois acabamos por rir.
Ele deu a volta no carro e entrou no mesmo. Mas em quanto isso,reparei que um garoto vinha correndo em direção ao Justin,mas só conseguiu o alcansar quando o mesmo já estava dentro do carro. Ai que eu reparei que era o...Matthew,um daqueles viners,amigo do Nash.
Justin: e ae Matt,essa é a Demi
Eu: a gente já se conhece _ falei sorrindo e o Matthew fez o mesmo.
Matthew: você é a garota da delegacia ne ?!
Eu: sim,e o Nash ? Ele ta bem ?
Matthew: ah,tá bem sim _ sorriu.
Justin: que ? Como assim delegacia ??? _ perguntou confuso.
Eu: é que eu e o meu irmão...não fomos tipo... presos,mas ficamos umas... cinco horas presos lá... _ ele ainda me olhava com desconfiança _ ah,o Nash também tava lá _ balançei a cabeça sorrindo.
Justin: ...tá _ olhou novamente pro Matthew e eu ri _ mas e ai, eu nem te vi no show
Matthew: eu também não te vi no show,mas olha,em compensação,vi uma garota muito gata em _ falou sorrindo.
Justin: e ai ?? Já cato ela ??? _ revirei os olhos.
Matthew: não,fui tentar pegar o número dela mas ela me deu um tapa na cara _ falou desmanchando o sorriso e eu olhei pro outro lado rindo baixo.
Justin: por que você não falou que era viner ? Com certeza ela iria ficar com você
Eu: o Jesus _ falei baixo.
Matthew: eu falei,mas não adiantou nada,ah deixa eu ir, se não o Carter vai vim aqui e me esganar,falo Justin _ deram um toque de mão esquisito _ falo Demi _ falou assinando com a mão e sorrindo.
Eu: tchau _ sorri e ele foi até o Carter.
Justin: onde você mora ?
Eu: na rua ____-_____
Justin: tá,eu sei onde fica
...agora,me explica, por que você foi presa ? _ falou ligando o carro e dando partida.Eu: foi assim,eu e o meu... " irmão " _ fiz aspas com os dedos no irmão _ fomos no show do Green Day esses dias, ai ele pegou o carro de um amigo dele emprestado... _ expliquei tudo em quanto ele dirigia e quase que ele bate o carro de tanto rir _ não tem graça !!! _ falei me indireitando na cadeira.
Justin: tem sim _ finalemnte parou de rir _ mas e ai ? Gostou de sair com migo ?
Eu: é...até que foi legal _ sorri.
Justin: como assim " até que foi legal " ???
Eu: não,foi tipo...muito legal, sei la não tenho palavras para descrever,sempre quis ir no show do Chris Brown _ falei sorrindo.
Justin: eu também,essa foi a primeira vez que eu vim no show dele _ sorriu ainda olhando a estrada _ mas além do Chris,e do...Green Day... de quais cantores você gosta ?
Eu: vários,Pia Mia,Tinashe,Tyga Zendaya,Nirvana,e vários outros,se eu for ficar falando aqui vai ser o dia todo
Justin: _ riu _ é,também tenho vários artistas que gosto
Eu: nossa...já são 21:00pm _ falei em quanto ele estacionava o carro em frente a minha casa _ meu pai vai me matar _ ele tirou o sinto e se virou ficando de lado e me olhando.
Justin: acho que a gente tem que sair mais vezes _ sorriu.
Eu: é... _ sorri tímida _ agora... eu...tenho que entrar _ sorri fraco e tirei o sinto de segurança.
Justin: eu vou com você _ falou tirando a chave do carro e colocando no bolso da calsa.
Eu: NÃO,você tá louco ? _ ele me olhou assustado.
Justin: nossa calma
Eu: sério...não _ falei abaixando o tom de voz
Justin: por que ?
Eu: talvez por que o meu pai me mataria se soubesse que eu saí com um garoto ?!?!
Justin: é...então...nos encontramos qualquer dia ?? _ falou me lançado um olhar sedutor.
Eu: ....a...ah.... _ fiquei sem palavras. Como ele consegue esse poder sobre mim ? _ é... melhor eu entrar _ fui abrir a porta do carro mas ele segurou o meu pulso fazendo eu o olhar.
Justin: antes...só uma coisa _ falou chegando perto.
Estávamos a centímetros de distância,os nossos lábios já estavam quase juntos,mas eu virei o rosto.
Eu: não Justin !!!
Justin: você me deixa louco sabia ?! _ falou em quanto eu saía do carro.
Eu: você so me conhece ah dois dias
Justin: então parabéns,você é muito gata...e gostosa _ sorriu lançando aquele olhar de novo _ quer ficar com migo ? _ que direto não ?!?
Eu: vai precisar se esforçar mais Bieber _ falei fechando a porta do carro e indo até minha casa,mas ainda pude ouvir ele rindo baixo. Ouvi o motor do carro e me virei para trás vendo o carro já de afastando de casa. Parei em frente a porta _ então é isso Demi...vai...você consegue _ respirei fundo e abri a mesma.
Luke: pelo jeito a noite foi boa de Demetria _ falou sentado no sofá com os braços apoiados em suas pernas abertas olhando pro chão.
Eu: ai Luke...que susto,que me matar é ?!?! _ falei tentando mudar de assunto.
Luke: não mude de assunto
Ele lê mentes,só pode.
Oi gente. Me desculpem de novo por ter demorado para postar. Estou com uma apostila inteira para fazer e daqui a pouco as férias ja estão acabando :( e eu mal comecei.
É...se você gosta do One Direction,vai no canal do Cellbits. Ele é bem engraçado, ele tem um vídeo Os piores jogos de One Direction,é muito engraçado. Mas uma dica:
NÃO DEIXE O VOLUME MUITO ALTO...se não você vai se assustar com a risada dele :D. E os outros vídeos dele,são dele...se gravando jogando algum jogo. Mas é muito legal,e eu recomendo.
Um beijo,um queijo,e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penas Irmãos ? ( L.H )
Losowe" Querendo ou não, o amor muda a gente " E se a sua vida virar um inferno,pois seu pai achou o novo " amor " de sua vida,logo depois que a sua mãe morreu ? E se o amor da vida dele,tivesse um filho ? Será que Demetria Devonne Lovato aguentará tud...