O intervalo acabou e apenas asses 50 minutos sozinha, apenas eu e as minhas músicas,foi tão bom ficar sozinha. Claro. Tirando uns inconvenientes que ficaram a se comer ao meu lado,a minha frente por praticamente todas as partes. A diretora tem que tomar medidas urgentemente graves nisso.
(...)
O sinal tocou e eu rapidamente sai da sala mas quando ja estava a sair do colégio o Justin me segurou.
Eu: nossa,que susto Justin, que foi ?
Justin: não,é que eu não te vi o intervalo inteiro _ ele me soltou.
Eu: ah...eu tava por aí _ ele sorriu _ é...eu preciso ir então... depois a gente se fala tá ?! _ falei já me afastando.
Justin: não...Demi...
Eu: eu juro,depois a gente se fala _ falei ja meio que correndo _ me liga _ falei correndo de costas e acabei caindo.
Justin: ...você tá bem ?? _ falou meio alto.
Eu: to !!! _ me levantei _ to ótima,tchau Justin _ ouvi ele rindo e voltei a correr até onde ele não me visse mais _ finalmente paz !!! _ falei parando de correr.
Luke: BELA QUEDA EM DEMI _ olhei pro lado e pude ver o Luke na outra causada.
Não fiz,e nem falei nada, apenas continuei andando. Cheguei em casa e como sempre,meus pai não estavam em casa...NÃO ! pera, o meu pai e a Liz não estão em casa.
Luke: quem está evitando quem agora em Demi ? _ falou entrando em casa.
Eu: me deixa em paz por...favor
Luke: ue,não estou fazendo nada _ falou se jogando no sofá.Eu: so não fala com migo tá ?! _ falei subindo as escadas.
Luke: não vai comer nada ?
Eu: não quero !!!
Luke: mas você também não comeu no intervalo
Eu: como se você se importasse ne Luke ?!?! _ falei parando no último degral. Ele anda me espionando,só pode.
Luke: ...mas eu não me importo mesmo _ deu de ombros.
Eu: você se esqueceu ?...tudo que tivemos ? Você se esqueceu ? das suas palavras ditas para mim ? _ falei descendo as escadas chorando e fazendo com que ele me olhasse _ ou foi tudo da boca pra fora ??? Pelo jeito sim né ?! Mas saiba _ fiquei em sua frente _ que...a cima de tudo eu te amo...não... _ olhei para cima tentando conter as lágrimas _ não importa se você não me ama mais,se é que me amava não é Hemmings ? Mais saiba,QUE EU TE AMO... pronto...era isso que você queria ouvir não é Luke ?! Então ta ai...mesmo você não me amando,eu te amo... infelizmente...só...não se esqueça das coisas que você me fez acredita que era real _ agora ele chorava. Bem feito _ você me iludiu Luke,PARABÉNS _ comecei a bater palmas _ PARABÉNS,VOCÊ É UM BABACA QUE MERECE MORRER,MAS SAIBA,QUE VOCÊ PODE ATE ESTAR JOGANDO BEM...mas eu posso virar esse jogo !!! _ falei e corri pro meu quarto.
Como ele pode ter feito isso ??? E como eu pude me iludir tanto ???
#Luke on
Ela subiu pro seu quarto e eu cai no chão a chorar.
Eu(Luke): ai Demi...se você soubesse o por que eu estou sendo assim com você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penas Irmãos ? ( L.H )
Random" Querendo ou não, o amor muda a gente " E se a sua vida virar um inferno,pois seu pai achou o novo " amor " de sua vida,logo depois que a sua mãe morreu ? E se o amor da vida dele,tivesse um filho ? Será que Demetria Devonne Lovato aguentará tud...