Encontrando O Ex.

180 13 1
                                    

Estávamos andando,até que bateu uma tremenda fome.

Eu: Luke,não tem nenhum lugar pra comer por qui não ? _ falei com a mão na barriga.

Luke: é,eu também to com fome...você tá com dinheiro ?

Eu: Você tá brincando com a minha cara ne ?

Luke: ...não ?!

Eu: aff,você não trouxe dinheiro ??? _ falei brava.

Luke: não,e não é culpa minha,não sabia que íamos ficar com fome _ eu revirei os olhos.

Eu: que saco viu... _ me virei e comecei a andar tentando lembrar de cada lugar que passamos pra mim voltar para casa.

Luke: EI...ONDE VOCÊ VAI ? ME ESPERA _ falou passando em meio a multidão.

Olhei para trás e vi que ele se aproximava,comecei a correr igual uma loca. Derrepenti trombei com alguém com tanta força,que nos dois caímos no chão.

Xx: olha por on... _ nos olhamos intensamente.

Quer ter a honra de adivinhar quem é,ou quer que eu fale ? Melhor eu falar. O infeliz que eu trombei,é o meu ex-namorado,o Harry.

Eu: _ me levantei _ tinha que ser...o que você tá fazendo aqui em ????

Harry: calma Demezinha _ passou a mão no meu cabelo e eu logo dei um tapa naquela mão nojenta.

Eu: o que,você tá fazendo aqui ? _ perguntei agora querendo uma resposta.

Harry: bom,como você sabe,os meus pais se separam,e então eu e minha mãe nos mudamos pra cá,aliaz,quero que saiba que moramos na mesma rua _ sorriu.

Não. Aquilo não podia estar acontecendo.

Luke: o que tá acontecendo ? Você tá bem ? Ele fez algo com você ? Você conhece ele ?

Eu: calma,respira _ falei em quanto ele olhava pro Harry quase o fuzilando _ sim,eu conheço ele,e não,ele não fez nada com migo...

Luke: bom memso... vem,vamos _ falou pegando na minha mão.

(...)

Luke: quem era ele ? _ falou em quanto comíamos pizza que ele tinha pedido e assistindo Bob Esponja.

Eu: ele quem ? _ falei e logo mordi um pedaço da minha pizza.

Luke: aquele garoto de agora pouco

Eu: ah,o Harry ?

Luke: sei la o nome dele _ eu ri.

Eu: ele...é o meu ex-namorado... _ falei quase querendo chorar a então voltei minha atenção pra TV.

Luke: ...ele te fez sofrer ne ?!

Eu: ...podemos falar de outra coisa ? _ falei secando a lágrima que caia sobre a minha bochecha.

Luke: vem ca _ falou deixando seu prato em cima da mesa central e abrindo os braços

Eu: não precisa ficar com pena _ revirei os olhos.

Luke: vem logo pirra _ falou me abraçando.

#Continua...

Penas Irmãos ? ( L.H )Onde histórias criam vida. Descubra agora