UaU,Que Irmão Gato.

200 14 5
                                    

Olhei pra trás e vi o
" famozinho " Luke.

Luke: o que você está fazendo no meu quarto ? _ falou aparentemente bravo.

Eu: desculpa,eu... _ tetanva ser mais educada possível,mas não deu.

Luke: sua mãe não te deu educação não ? A não pera,você não tem mãe,desculpa ai _ sorriu sarcástico.

...ele não falou aquilo ne ? Me diz que não ?!?!.

Eu: o que você disse garoto ? Você é loco ? É camarão agora ?

Luke: ...camarão ?

Eu: ai como é lerdo,camarão só tem merda na cabeça,igual você _ falei saindo do quarto e esbarrando o meu ombro no dele.

Entrei no meu quarto,mas quando fui fechar a porta,ele conseguiu entrar e fechou a mesma e logo me prensou na parede,fazendo com que as nossas respirações ficasses juntas.

Eu: ai...me solta _ falei tentado tirar aqueles braços cheio de músculos definidos e nojentos de mim.

Luke: olha,você está na minha casa,então tem que dançar conforme eu mando _ falou em um tom " desafiador ".

Eu: se toca garoto,essa casa particularmente é da sua mãe,só quando ela morrer que você vai ficar com a casa,mas se ela se lembrar de você quando for escrever o testamento ne ?! _ eu ri e ele permaneceu sério _ ah,e já que estamos falando sobre mãe...nunca,mas nunca mesmo,cite novamente o nome da minha mãe,ou ela nas nossas conversas,por que o nome dela não é osso pra ficar em boca de cachorro velho babao

Luke: ...legal,além de me chamar de camarão,agora vai ficar me chamando de cachorro velho babao é ?

Eu: vo porque ? Os incomodados que se mudem não é mesmo ?!

Luke: olha,eu só não te bato,por que você gosta do Blink 182 _ falou tirando aquelas mãos de mim.

Eu: ou...

Luke: ou o que ?

Eu: ou você é covarde de mais _ falei o provocando.

Luke: ...Eu não acredito nisso,você é muito folgada viu garota ?!

Eu: tem certeza que sou eu a folgada ?

Luke: sim,sempre sei do que eu estou falando

Eu: então se você for tão corajoso... _ cheguei mais perto dele _ ...prova _ falei quase em um sussurro.

Luke: com todo prazer _ ele pegou a minha cintura com agrecividade e colou os nossos corpos.

Aquilo estava realmente me deixando louca. Aqueles olhos azuis enpinotizam qualquer um. Depois de um bom tempo com apenas trocas de olhares,ele esfregou os nossos lábios e meio que gemi baixo. Ele me empurrou novamente contra a parede e sorriu vencedor.

Luke: ...agora você não está tão convencida não é ?! _ sorriu.

Eu: sério ? _ ele riu _ vai ter troco,pode esperar _ o empurrei pra fora do quarto e fui desfazer minhas malas.

Quem esse garoto acha que é ? Se ele quer tanto jogar,então bora,também sei jogar esse joguinho !...

Penas Irmãos ? ( L.H )Onde histórias criam vida. Descubra agora