#2 Dias Depois.
#Demi on
Ele vinha cada vez mais perto de mim,e eu cada vez querendo me afastar dele e dando passos não muito grandes para trás. Mas chegou uma parte que fiquei encurralada entre ele e a parede.
Luke: calma... _ passou sua mão fria em meu rosto me fazendo o olhar. Ele mordia seu pircing descontroladamente. Não entendo o por que a Liz deixou ele colocar isso. Será que o meu pai deixaria de colocar também ?.
Eu: você...vai acabar quebrando esse treco...
Luke: aham...por sua causa... _ falou e começou a despejar beijos em meu pescoço.
Aquilo realmente estava me deixando excitada.
Aquele pircing dele tocava levemente meus ombros em quanto ele beijava meu pescoço e ombros.
Coloquei uma mão em sua nuca e a outra em seus cabelos e os puxava e ele arfava em meu pescoço me fazendo dar leves gemidos também.
Eu: não Luke...melhor não... _ falei conseguindo sair dali.
Luke: aaah,sério ?? Você é meio bipolar ne Demetria ?
Eu: já falei para não me chamar de Demetria !!! _ falei brava e desafiadora.
Luke: Demetria,Demetria, Demetria... _ chegou perto de mim _ e ai ?? O que você vai fazer ?? _ falou me olhando profundamente.
Aqueles olhos dele me deixava completamente ipinotizada.
Eu: ai foda-se _ o pequei pela nuca e o beijei.
Ainda nos beijando ele me deitou na cama e eu de imediato tirei a blusa dele.
Nossa...nunca pensei que o meu irmãozinho era tão... gostoso !!!
Luke: admirando a obra de arte ?? _ falou se gababdo e eu revirei os olhos _ sabia que você fica mais gata revirando os olhos ??
Eu: cala a boca !! _ o puxei mais para mim e logo depois ele também tirou a minha blusa e jogou sei lá onde.
Ele cada vez mais ia descebdo os beijos me fazendo dar uns gemidos meio baixos,mas que logo estavam ficando cada vez mas autos.
Quando ele foi tirar o meu sutiã,digamos que ele estava com um pouco de dificuldade para o abrir.
Luke: como se abre esse troso ?
Eu ri e rapidamente o abri.
Luke: nossa... _ arregalou os olhos quando eu tirei o sutiã _ que peitos enormes irmãzinha ! _ ele falou e eu dei um leve tapa em seu braço. Ele apenas sorriu e eu também,não aguentei _ ...te amo... _ quando ele falou aquilo, imediatamente,sai de baixo dele e me levantei da cama _ que foi ? O que eu fiz ??
Eu: ...sai por favor... _ falei colocando a blusa de novo.
Luke: o-o que eu fiz ???? _ perguntou vindo até mim e eu o empurrei.
Eu: sai ! _ falei e ele passou a mão em minha franja o tirando da frente do meu rosto _ não Lu... _ ele não deixou eu terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penas Irmãos ? ( L.H )
Random" Querendo ou não, o amor muda a gente " E se a sua vida virar um inferno,pois seu pai achou o novo " amor " de sua vida,logo depois que a sua mãe morreu ? E se o amor da vida dele,tivesse um filho ? Será que Demetria Devonne Lovato aguentará tud...