e ai punhe...maninho ^-^

131 9 5
                                    

#Demi on

Como sempre,as aulas pareciam demoraram um ano para acabar,as patricinhas me olhavam com cara de nojo, fiquei meio alone no intervalo, não vi mais o Harry,em algumas aulas fiquei conversando com o Justin,o Nash,o Carter,o Matthew,e os outros rapazes da tão famosa Magcon. Mas para a tristeza das inimigas,eu consegui "suportar" tudo sem nenhuma convocação,ou algo do tipo. Voltei para casa sendo acompanhada pelo Nash, Hayes,e o Justin,que não paravam de falar de um jogo lá.
Eu: da pra vocês pararem de falar sobre futebol pelo menos um minuto ? Obrigado ! _ falei indo na frente mas eles logo me alcançaram.

Hayes: mas não é de bonecas que nós vamos falar né ?!?!

Nash: verdade !!!

Eu: não é só por que eu sou uma garota,que eu quero falar sobre bonecas !!!

Justin: ah,nunca se sabe...

Eu: aff,tchau meninos _ falei me despedindo de cada um.

Todos(-demi): tchauuu _ entrei em casa,e como sempre,não tinha ninguém,é...até agora.

Luke: oi Demi,tchau Demi _ falou indo pro seu quarto.

Eu: eu em,que menino retardado !!! _ falei indo até a cozinha e preparando algo para mim e pra ele comermos.

.
.
.
.
.
.

Peguei o meu caderno de matemática e fui até o quarto do Luke,pra ver se ele me ajudava num trosso que eu não estava entendo. Quando abri a porta,me deparei com uma cena...horrível,o Luke estava...ai...como eu posso falar isso de um jeito,bom ??? Tá,não tem jeito,ele está... batendo...punheta...

Eu: eu não acredito que você ta fazendo isso ?!?! _ falei querendo rir mas ao mesmo tempo com nojo. Ele me olhou assustado e colocou a calça.

Luke: aff,você não sabe bater na porta antes de entrar não ? _ falou meio bravo.

Eu: é,você tem razão,vai que você está batendo pun... _ me enterroupel.

Luke: o que você quer em ???

Eu: _ ri _ vim perguntar sobre a lição,mas se você está tão ocupado,vou ir perguntar pra um dos garotos _ ia sair do seu quarto mas ele me segurou _ ai credo,me solta seu nojento punheteiro !!! _ falei e ele me puxou pra dentro do quarto de novo e me jogou na cama,tirou o caderno da minha mão o colocando em cima de uma mesinha _ pode parar com isso Luke ! _ falei tentando me levantar mas ele me prensou novamente na cama não deixando eu sair.

Luke: você não sabe com quem está se metendo Demetria

Eu: lógico que sei !!! _ falei em quanto ele segurava meus pulsos em cima da minha cabeça e em cima de mim.

Luke: ae ? Com quem então ???
Eu: com um garoto nojento, completamente lindo,com uns olhou de ipinotizar qualquer uma,e... _ com um pouco de dificuldade cheguei perto de seu ouvido _ punheteiro _ cochichei em seu ouvido.

Luke: ...se você contar pra alguém,eu juro...

Eu: o que ? Vai me matar é ? Haha,me poupe Luke !!! _ ele continuou sério e eu bufei,mas logo tive uma ideia _ eu não conto ! Mas em troca...

Luke: _ suspirou _ que ?

Eu: faz a lição pra mim !!! _ sorri.

Luke: aff,sério mesmo ??? _ falou me soltando.

Eu: claro,ninguém manda ficar batendo punheta por ai _ falei me levantando,e indo até a porta _ ah,você vai fazer as minhas lições esse mês todo,e tem que esrar tudo certinho viu ! Preciso de uns pontinhos a mais !!! _ pisquei pra ele é sai do quarto dele rindo. Quem diria que ver um garoto, fazendo...aquilo,me daria tanto benefício.

Fui até a cozinha e peguei uma maçã,me joguei no sofá,liguei a TV,coloquei em uma das minhas séries preferidas,o Doctor Who. Fiquei assistindo e comendo minha maçã,até que o episódio acabou,e eu resolvi ir ver se o Luke estava fazendo minha lição. Fui ate o seu quarto,mas dessa vez bati na porta.

Luke: ...pode entrar _ o obedeci.

Eu: e ai punhe...desculpa,e ae... maninho _ falei zoando e indo até ele _ como tá aí ? Tá difícil ?
Luke: pra mim que não presto a atenção na aula,claro !!! E sua letra também não ajuda em nada !!!

Eu: aff _ cheguei mais perto dele e li o que está escrito no caderno.

Luke: aaaah tá,agora faz mas sentido

Eu: você ainda não fez nenhuma ? Você é lerdo em garoto !!!

Luke: te garando que para outras coisas,eu não sou tão lerdo assim !!! _ falou sorrindo maliciosamente.

Eu: idiota ! _ falei me sentando em sua cama

Luke: se acertou lá com cabelo de macarrão ?

Eu: quem ? O Harry ? _ ele ascentiu _ sim,falei que depois que vi ele beijando a outra garota,nos dois teansamos !!!

Luke: QUE ???

Eu: calma,não falei tipo " ah,eu e o Luke teansamos " !!! _ ri e ele ficou sério _ meu Deus,você tá muito chato !!! _ falei me sentando em sua cama.

Penas Irmãos ? ( L.H )Onde histórias criam vida. Descubra agora