Dia Seguinte.
É tão ruim dormir sem ter o Luke ao meu lado,para falar a verdade eu nem dormi direito, por que quando consegui já eram 4:00pm,e agora são 4:30pm,e daqui a meia hora preciso estar no hospital,por que é a única hora da manhã que pode ir visita,depois é só no final da tarde,e eu quero ir logo o ver !!!
Terminei de me arrumar e pequei um colar que ele me deu.
.
.
.Eu: cadê o Luke ? Ele está bem ? Ele já acordou ?
Médico: não,ele ainda está 'dormindo'
Eu: QUE ? ELE MORREU ???
Médico: não ! Ele apenas não acordou ainda _ respirei aliviada.
Eu: posso o ver ?
Médico: sim _ falou e eu saí correndo até o quarto onde ele estava.
Chegando na mesma,vi a Liz dormindo sentada na poltrona do lado da cama onde estava o Luke. Fui até o seu lado passei minhas mãos em seu rosto,e as lágrimas já se formavam em meus olhos.
Eu: ai Luke...acorda por favor...
_ falei e vi que a Liz acordou, rapidamente sequei as lágrimas e fiquei a olhando.Liz: nossa...você está ai muito tempo ? _ falou se indireitando na poltrona.
Eu: não...não _ sorri sem mostrar os dentes _ você está cansada né !?
Liz: é,um pouco
Eu: cadê o meu pai ?
Liz: ue...ele falou que iria ficar em casa para descansar também...
Eu: tem certeza ? Por que depois que chegamos em casa, eu lembro que ouvi a porta se abrindo,e depois não o ouvi,nem o vi mais... _ nos olhos.
Liz: meu Deus...Demi,por favor, fica aqui com o Luke ! Daqui a pouco eu volto !! _ falou pegando sua bolsa e saindo rápido da sala.
Eu: mas... _ respirei fundo e voltei minha atenção pro Luke, pequei em sua mão e comecei a falar _ olha Luke...eu sei que de vez em quando eu sou meio louca, meio chata,meio bipolar, meio tudo,mas queria que você soubesse....que eu te amo muito,você foi a melhor coisa que poderia ter entrado na minha vida...te amo ! _ falei e senti ele apertando minha mão _ ...Lu-Luke ??? _ falei ainda querendo chorar mas sorrindo.
Luke: ai...minha barriga tá doendo... _ falou querendo se mexer.
Eu: não se mexa,se não vai se machucar !... _ ele me olhou e sorriu.
Luke: ...bom saber que quando eu posso morrer,você fala o que sente pra mim !
Eu: que ? Você não vai morrer ! Tá louco !? E você sabe muito bem que eu sempre te amei !!! E eu já tinha te falado isso !
Luke: eu sei,só estava brincando...te amo !!...cadê a minha mãe ? Ela está bem ? E o meu pai ?
Eu: sua mãe foi encontrar com o meu pai,e o Robert...sei lá... tomara que tenha morrido !!! _ falei e ele abaixou a cabeça aparentemente triste _ olha Luke...Eu sei que ele é o deu pai e tals,mas...você tem que entender que...
Luke: EU NÃO TENHO QUE ENTER NADA !!! VOCÊ MA... _ tampei sua boca.
Eu: para de gritar Luke !!! _ ele me olhou bravo,e eu tirei minha mão de sua boca _ nossa Luke...você também não viu que ele tentou me matar ??
Luke: que te matar o que,eu te protegi !!!
Eu: por isso mesmo ! Se você não tivesse se jogado na minha frente,quem sabe eu estaria morta não é !? Mas não,como eu pude ser idiota de acreditar que "você se jogou na minha frente por que me ama"... não fala mais comigo !!! _ falei tirando o colar que ele tinha me dado e joguei nele,não ligo se ele está com dor _ adeus Luke !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penas Irmãos ? ( L.H )
Losowe" Querendo ou não, o amor muda a gente " E se a sua vida virar um inferno,pois seu pai achou o novo " amor " de sua vida,logo depois que a sua mãe morreu ? E se o amor da vida dele,tivesse um filho ? Será que Demetria Devonne Lovato aguentará tud...