Voltei pra casa (que no caso era do lado da do Harry. Quanta conhecidencia não ?!), pensando em tudo aquilo.
Abri a porta e me deparei com a sala toda bagunçada com salgadinho refrigerante e blusas esparramados pelo chão. O Luke e o Michael estava jogando um jogo la em quanto o Calum mexia no celular e o Ashton ficava rindo do vento,so pode,por que não tinha nada engraçado ali.
Eu: o que aconteceu aqui ? _ perguntei fechando a porta.
Ashton: oi Demi,você é bem bonita _ falou vindo até mim todo simpático em quanto o Calum passou por trás dele levantando a camisa e sorrindo ( foto a cima ).
Eu: é...oi,você também é bonito _ olhei e vi que ele tava sem camisa _ e gostoso _ falei passando a mão na barriga dele o fazendo arrepiar.
Luke: EI...VAMO PARA COM ESSA PUTARIA AI POR FAVOR ?
Eu: _ todos riram _ tchau gente,vo pro meu quarto
Todos menos o Luke: tchau
Ashton: eu vo com você
Eu: _ parei no meio da escada _ não precisa,sai o caminho _ continui subindo em quanto os meninos ficou zoando ele.
Entrei no meu quarto e me joguei na cama com o sapato mesmo. Sou muito rebelde cara. Depois de um tempo acabei dormindo.
#Luke on
Eu: agora deu pra ficar dando em cima dela é Ashton ? _ falei logo depois que ela subiu.
Ashton: 1,ela não é nada seu,nem irmã DE SANGUE,nem namorada ou qualquer outra coisa 2...sei lá...
Meninos(Calum/Michael): OOOOOOHAAAA
Calum: NOSSA VEI
Michael: NAO DEIXAVA EM !!!
Eu: 1,você tá na minha casa,2 pode baixa a bola e fala igual homem !!!
Meninos: OOOOOO BRIGA SANGUE,MORTE
Ashton: ...você tá falando que eu não só homem ?
Meninos: OOHAAA, DESAFIO EM _ ficaram falando pra provocar.
Eu: não citei nomes,mas se a carapussa serviu
Calum: AE,A CARAPUSSA SERVIU _ o Michael e ele ficaram rindo em quanto eu encarava o Ashton.
Liz(mãe do Luke): O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI ? LUKE,CALUM
ASHTON E MICHAEL É MELHOR VOCÊS ARRUMAREM TUDO ISSO !!!!Eu: mãe,deixa eu ex...
Liz: ARRUMA,TUDO...
AGORA _ falou brava e a Demi apareceu la em cima no último degral coçando o olho.Demi: nossa...que gritaria é essa ? Estourou a 3 guerra mundial aqui foi ?
Liz: não,me desculpe,
pode voltar a dormir querida _ falou subindo as escadas e ficando do lado dela _ vou descer aqui daqui 30 minutos,se vocês não tiverem arrumado tudo,Luke... Eu não sei o que eu faço com você _ falou com a mão na testa em quanto a Sr. Demetria segurava a risada. Ela me pega.Eu: ta mãe
Meninos: ta dona Liz
(...)
Depois que arrumamos tudo eu e o Ashton fizemos as " pazes ". Eles foram embora e minha mãe me deu uma bela de uma bronca.
Subi pro meu quarto e comecei a tacar tudo no chão. Dessarumei toda a minha cama. Comecei a chorar.
Dês de quando minha mãe começou a namorar com o George ( pai da Demi ),ela tem me deixado de lado. Ela pode estar feliz,mas eu não estou. E além de namorar,tem que morar junto,e ainda trás a filha que é mimada e chata...
#Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penas Irmãos ? ( L.H )
Random" Querendo ou não, o amor muda a gente " E se a sua vida virar um inferno,pois seu pai achou o novo " amor " de sua vida,logo depois que a sua mãe morreu ? E se o amor da vida dele,tivesse um filho ? Será que Demetria Devonne Lovato aguentará tud...