CAPITULO HOT. SE NÃO GOSTAR NÃO LEIA.
#Demi on
Aaaah. Finalmente o dia do show chegou. Não vejo a hora. Estou muuuito ansiosa.
Pai: filha,posso entrar ? _ falou batendo tres vezes na porta.
Luke: fudeu... _ sim,ele está no meu quarto. A gente dormiu juntos. Mas não rolou nada pra quem pensou malícia ai.
Eu: ...PERA AI _ falei tentando pensar em um lugar pra ele se esconder _ vai pra debaixo da cama _ falei baixo.
Luke: não !! _ olhei pra janela e abri a mesma.
Eu: fica sentado no telhado
Luke: ...tá,eu fico de baixo da cama _ falou entrando de baixo da mesma.
Eu: pronto pai,pode entrar... _ falei chutando de leve o pé dele que ficou pra fora e ele colocou pra dentro.
Pai: tudo bem ?? _ falou entrando no quarto.
Eu: to _ falei rápido.
Pai: por que a sua boca tá... toda vermelha desse jeito ?? _ perguntou chegando perto.
Eu: ah...sei lá...deve ser o friu, é...concerteza foi o friu !!...
Pai: você ta estranha...está tudo bem mesmo ?
Eu: claro,o que você quer me falar ?? _ falei e ele foi se sentar na cama _ NÃO PAI !!! _ ele me olhou assustado.
Pai: QUE FOI ???
Eu: é...vamos descer,to morrendo de fome,la em baixo voce me fala...
Pai: ta calma... _ ele saiu e eu também,mas bati a porta com um pouco de força _ isso, quebra,não vai ser você que vai pagar ne ??!!!
Eu: lembrei da Anne agora... _ eu ri em quanto estávamos descendo as escadas.
Me sentei na mesa e comecei a comer descontroladamente, estou com muita fome mesmo.
Eu: vai pai,fala,o que foi ?? _ falei com um pedaço de bolo na boca.
Pai: nada,so ia falar para você tomar cuidado no show,e já conversei também com o Luke pra que ele não sai do seu lado por importasse alguma _ parei de comer ainda com o bolo na minha boca e fiquei o olhando.
Eu: sério ?? Era so isso ??!! _ falei cuspindo o bolo.Pai: Demetria Devonne Lovato, quantas vez eu já não falei para você comer,depois falar ??
Eu: não tenho culpa se você está falando com migo em quanto eu to comendo !!!
Pai: ta rebelde ne Demetria?!
Eu: não _ peguei um prato e coloquei pão,bolo e tudo mais que vi pela frente e me levantei da mesa _ só estou falando a verdade _ falei e fui para o meu quarto tentando equilibrar tudo aquilo. Entrei dentro do mesmo e o Luke não estava mas lá. Fechei a porta e comecei a comer tudo. É hoje que eu engordo de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penas Irmãos ? ( L.H )
Random" Querendo ou não, o amor muda a gente " E se a sua vida virar um inferno,pois seu pai achou o novo " amor " de sua vida,logo depois que a sua mãe morreu ? E se o amor da vida dele,tivesse um filho ? Será que Demetria Devonne Lovato aguentará tud...