você lembra ?

80 8 4
                                    

Luke: QUE ???

Eu: calma,não falei tipo " ah,eu e o Luke teansamos " !!! _ ri e ele ficou sério _ meu Deus,você tá muito chato !!! _ falei me sentando em sua cama.

Luke: bom,se você saísse do meu quarto,e me deixasse em paz,quem sabe eu não seria assim tão chato !!! _ sorriu irônico.

Eu: ha _ me levantei indo até ele _ e você acha mesmo,que aquilo que eu vi...só vai custar de você fazer minhas lições ??? Aah Luke...você está muuuuito enganado !!!

Luke: a é ? _ falou mordendo os lábios _...o que mais eu vou ter que fazer então ???

Eu: _ coloquei meus braços em volta de seu pescoço _ não sei, você não sabe ? _ falei mordendo de leve seu lábio inferior.

Luke: ...você quer ficar mordendo a minha boca ? _ ele falou e eu revirei os olhou tirando o meu braço do seu pescoço.

Eu: ai,tchau Luke _ falei saindo do seu quarto,mas ainda pude ouvir ele rindo. Como é babaca,meu Deus !!!

.
.
.
.

Estava andando pelo parque que ficava perto da minha antiga casa,quando vejo o irmão do Harry,o Marcel limpando a lente do seu óculos e logo os colocando. Sorri e fui ate ele que demorou um pouco para me ver.

Eu: oi Marcel,tudo bem ??

Marcel: a,oi Demi to bem sim,e você ? _ falou dando um sorriso meio exagerado igual a do...Harry...

Eu: to sim,é...e o Harry ? Ele...tá bem ?

Marcel: ah,mais ou menos,ele fica o tempo todo no quarto,só sai para ir pro o colégio...más minha mãe obrigou ele a sair,e finalmente ele saiu....

Eu: sério ?...nossa....

Harry: to Marc... _ quando ele me viu parou de falar na hora.

Eu: oi Harry...

Harry: o que você ta fazendo aqui ? _ falou entregando o sorvete pro Marcel que logo foi embora.

Eu: o parque é público !!!

Harry: aaah,desculpa ai o sabe tudo,eu não sabia _ disse irônico.

Eu: quê que você tem em ?

Harry: ah,você ainda pergunta ? Não lembra do que falou pra mim lá no colégio ?? _ falou já meio bravo.

Eu: lembranças não ? E você, lembra que até uns dias atrás, você falava que me amava,e quando eu cheguei naquela porra de colégio,vi você lá, agarrado com outra garota ! Você acha que aquilo não doeu Harry ??? Mas quer saber,
foda-se Harry ! Nunca mais me procura seu idiota _ falei sai dali. Como pude ser tão babaca ao ponto de acreditar em tudo o que tinha me falado em ?!

Penas Irmãos ? ( L.H )Onde histórias criam vida. Descubra agora