Posso Exiplicar ?

102 11 1
                                    

Gente,antes que vocês leiam esse capítulo,eu quero agradecer a todos lêem,votam e comentam,eu fico realmente muito feliz,e também isso está ajudando bastante a crescer essa fic,e eu também nunca pesei que iria chegar a mais de 1K,e eu estou quase vomitando um unicórnio,sério,muito, muito obrigado mesmo. Amo vocês !!! ♡♡♡

Dia seguinte - Quarta-feira

Tomei o meu café da manhã e sai de casa pro colégio como sempre,mas hoje foi diferente, o Luke fez questão de me acompanhar lado a lado até o colégio,não como os outros dias que é ele em um calçada e eu em outra,o que eu achei muito estranho,claro !!!

Luke: falo maninha _ falou indo até os amiguinhos dele.

Eu: ...falo... _ falei ainda estranhando. Fui andando pro meu armário mas antes fui parada por alguém,olhei para trás e vi o idiota do Harry _ aff _ revirei os olhos _ o que você quer em ??? _ falei me soltando.

Harry: posso explicar ?

Eu: pronto,agora todo o mundo me deve explicações por que são falsalsas, principalmente você né Harry Styles ?!?!

Harry: eu estou falando sério Demi !

Eu: eu também estou falando sério Harry,eu não quero suas explicações nem nada,me deixa em paz !!! _ falei e fui pro meu armário.

Harry: ...ela que tava me agarrando,e eu também não sabia que você ia vim pra essa escola !!!

Eu: _ fechei o armário _ não se preocupa _ sorri sem mostrar os dentes.

Harry: como assim ??? Você não está brava com migo ? _ falou confuso.

Eu: não,minha raiva passou assim que...ce sabe ne !!! _ pisquei pra ele sai rebolando indo até a minha sala. Ai como eu gosto de provocar.

#Harry on

Como assim " minha raiva passou assim que,ce sabe ne ".
Olhei pro lado e as pessoas que estavam em volta me olhavam e riam.

Eu(Harry): que foi ? Nuca me viram ? Vão cuidar da vida de vocês !!! _ falei e sai de la.

Sophie: oi Hazza _ falou pegando no colarinho da minha blusa.

Eu: agora não Sophie !!! _ falei sem olhar pra ela. O garota irritante !.

Sophie: por que amor ?

Harry: eu já falei que agora não ! _ falei meio bravo e tirando as mãos dela de mim e saindo de lá. Fui pro jardim que nem mesmo os supervisores,ou qualquer outra pessoa vai,me sentei de baixo de umas das árvores e deixei minha bolsa do meu lado.

Eu preciso achar um jeito da Demi ser só minha...espera...
" não,minha raiva passou assim que...ce sabe ne !!! "... ontem logo depois que ela foi embora,o Luke também foi... não,ela nunca transaria com o próprio irmão...se bem que eles não são irmãos de sangue... claro que ela não faria isso ! Que imaginação a minha.

Penas Irmãos ? ( L.H )Onde histórias criam vida. Descubra agora