O Jantar De Família.

95 7 1
                                    

Eu: á pai,sério mesmo que eu tenho que ir nesse jantar ? _ falei já pronta(multimídia)

Pai: sim,e é melhor que se comporte !!! _ bufei e me sentei no sofá esperando com meu pai a Liz e o Luke que demora mais que uma garota para se arrumar.

Liz: já estou pronta _ falou descendo as escadas e logo atrás vinha o Luke,que até estava bonitinho,mas percebi que tinha alguma coisa em seu braço,mas logo que ele me viu olhando,tratou rapidamente de tampar aquilo.

Pai: esta linda meu amor,como sempre para variar _ falou se levantando e a dando um selinho.

Ele e a Liz saíram na frente,e eu e o Luke fomos atrás,lado a lado.

Luke: olha,tá se vestindo igual uma garota agora ! _ "brincou".
Eu: olha,continua com essa cara de punheteiro de sempre ! _ sorri e entrei no carro.

.
.
.
.
.

Garçom: e de bebida,vão querer o que ? _ perguntou o garçom que mais parecia um pinguim com o cabelo lambido pro lado.

Pai: nem pense em pedir bebida alcoólica mocinha !!! _ falou assim que eu apenas levantei o dedo com o cotovelo apoiado na mesa.

Eu: ...eu só ia pedir uma coca... _ falei e o Luke começou a rir, não sei do que,retardado mental ! _ uma coca-cola por favor _ o garçom anotou, assim como fez com a Liz,o Luke,e o meu pai _ vou no banheiro, com licença _ falei tentando ser educada.

Pai: vai fazer o que lá ? _ falou desconfiando.

Eu: VO MIJAR UE !!! _ meio que gritei e todos me olharam _ QUE FOI ?? NUNCA MIJARAM É !?!?! _ falei e fui até o banheiro.

.
.
.
.

Eu: que saco,esse salto está me matando !!! _ falei o tirando.

Luke: preparada para a nossa última noite juntos ? _ o olhei confusa.

Eu: que ? Do que você está falando Luke ??? _ perguntei e ele me arrastou para dentro do seu quarto,trancou a porta, veio até mim e me beijou _ da pra me falar o que está acontecendo !?

Luke: o que é que você acha Demi ?

Eu: ...sério mesmo que você vai fugir ??? _ pergunte triste.

Luke: sim... _ comecei a chorar.

Eu: como você pode fazer isso comigo Luke ??? _ falei tentando bater em seu peito.

Luke: pa-para Demi ! _ falou pegando em meus pulsos.

Consegui parar de chorar e o olhei,imediatamente o abracei.
Eu: por favor Luke...fica aqui, eu...eu te amo... _ falei o apertando.

Luke: Demi... _ o olhei _ ou sou eu,ou é você...

Eu: ...eu quero falar com o seu pai !

Luke: que ?

Eu: é isso mesmo !!! _ limpei as lágrimas _ me leva até ele ! Agora !!!

Luke: não,eu não vou fazer isso !

Eu: olha aqui Luke,você tem duas escolhas,ou você me leva até o merda que você chama de pai,ou eu conto para a sua mãe tudo o que você fez !!!

Luke: _ ele passou a mão no rosto _ Demi...você não está entendendo,nos...estamos correndo perigo !

Eu: até parece que eu não sei né !? Já volto ! _ fui até o meu quarto e coloquei uma roupa mais confortável,e fui novamente até o seu quarto _ ...vamos ?

Oi Oi gente,tudo bem ?
Bom,me desculpem pela demora par apostar,é que eu estava com várias coisas para fazer,tinha que escrever para as outras histórias,e blá,blá,blá,ai hoje durante um passeio escolar pro Museu do futebol,eu fiz esse capítulo.
Bom,está ai mais um cap, espero tenham gostado :).

Ah,estou com uma nova fic com o Nash Grier,se chama Trafficker,se quiserem,da uma olhadinha lá,e se caso gostarem,votem e comentem, pleaseeee.

Bjs minhas nutellinhas ♡♡♡

Penas Irmãos ? ( L.H )Onde histórias criam vida. Descubra agora