Pintado O Cabelo Novamente

189 15 2
                                    

Acabei de arrumar as minhas coisas e pintei o cabelo de azul,pois já fazia uns 7 dias que eu estava com o cabelo rosa. Desci as escadas e logo vi o Luke jogado no sofá assistindo Dragon Ball. Fiquei com vontade de rir mas consegui segurar.

Pai: _ ele saiu da cozinha com a Liz _ filha,Luke,eu e a Liz vamos dar uma saída,mas não sabemos que horas voltaremos

Liz: Luke,por favor,leve a Demi para conhecer alguns lugares aqui de Londres _ falou ajeitando o casaco.

Luke: que ? Porque eu ? _ falou indignado.

Eu: não precisa Liz,eu ando por ai sozinha mesmo _ sorri sem mostrar os dentes.

Pai: não senhora,o Luke vai te levar,vai que você se perca ? _ depois dele falar isso ouvi o Luke resmungando: " bem que não seria uma má ideia "

Eu: aff

Pai: tchau e se cuidem em ?!

Liz: tchau minha flor,e adorei o cabelo _ falou se despedindo.

Eu: valeu _ sorri. Eles se foram e olhei pro Luke ja sem o sorriso.

Ele estava me olhando de cima a baixo mordendo os lábios. Bom,eu estava com um short meio curto,e com uma blusa da Ramones que vinha até o meu umbigo.

Eu: _ fui até ele _ sério mesmo que você assiste isso ? _ falei tirando a perna dele do sofá e me sentando do lado dele.

Luke: claro...

Eu: ah... _ ficamos em uns 20 segundos constrangedores de silêncio,até que ele o quebrou.

Luke: então...desculpa por hoje mais cedo...e também de ter falado da sua mãe...me  desculpa mesmo

Eu: tudo bem,mas a culpa foi minha,não devia ter entrado no seu quarto e tals...

Luke: então...mana _ bateu de leve no meu braço _ quer que eu te leve pra conhecer a cidade ?

Eu: ta,mais pera ai,vou colocar outra roupa e ja volto _ me levantei do sofá e subi pro meu quarto.

Coloquei uma calsa dinz preta,uma blusa branca com um pequeno decote,um casaco de friu pois aqui faz realmente friu,so fiquei com aquela roupa por que aqui dentro é bem quentinho. Coloquei o meu All Star Preto e desci as escadas.

Luke: finalmente _ falou vendo eu descer as escadas e desligou a TV _ vamos ?

Acenti e saímos,conforme íamos andando a gente falava um pouco sobre o outro.

Luke: então,fala um pouco sobre você

Eu: bom,eu perdi minha mãe a 1 ano,sou chata,estúpida,faço tudo errado...meu pai não gosta de mim,amo Rock, adoro cantar e dançar mesmo dançado super,mega,ultra mal _ ele meio que riu _ bom...acho que é só isso...ah,eu também não sei andar de bicicleta _ ele riu mais ainda _ não tem graça

Luke: ta,desculpa _ falou tentando parar de rir,o que realmente não deu muito certo.

Eu: ta,agora...fala sobre você

Luke: é... _ coçou a nuca _ eu também gosto de cantar,sei andar de bicicleta _ ele me olhou e apenas sorri. Os olhos deles são incrivelmente lindos _ e toco guitarra...acho que só,e você ? Sabe tocar alguns instrumento ?

Eu: sim,guitarra/violão e piano

Luke: que pena...

Eu: ...porque ? _ perguntei sem entender

Luke: queria te ensinar a tocar guitarra,se é que me entende _ piscou um olhou e eu lhe  mostrei o meu belo dedo do meio _ ai que má _ falou colocando a mão no peito e eu ri. Até que ele não é tão chato.

       

Oi gente. Por favor,votem e comentem o que estão achando.

Bjs. ♡♡♡

Penas Irmãos ? ( L.H )Onde histórias criam vida. Descubra agora