Acordei com dois pares de olhos azuis me olhando. Na hora acabei por sorrir,pensei que estava sonhando,mas depois percebi que era o Luke.
Eu: o que você tá fazendo aqui ? _ perguntei nervosa e colocando o travesseiro na frente do rosto.
Luke: ue,não posso mais dar um bom dia pra minha maninha ? _ olhei desconfiada pra ele.
Eu: ...o que você quer ?
Luke: nossa,não quero nada não
Eu: então sai daqui ue _ falei apontando pra porta.
Luke: relaxa o bela adormecida
Eu: ... _ olhei a hora no meu celular _ nossa ja são 13:00pm _ falei me sentando na cama.
Luke: _ ele deu risada da minha reação _ seu pai falou pra mim te falar que segunda-feira da semana que vem você vai começar a estudar
Eu: _ me levantei da cama _ e por que ele não veio e falou diretamente com migo ?
Luke: por que ele não queria te acordar e então foi trabalhar
Eu: e porque ele mandou voce aqui e nao sua mãe ?
Luke: por que ela também foi trabalhar ?!?!
Eu: então ele não queria me acorda mas voce pode me acordar ?
Luke: nossa,você gosta de fazer perguntas em ?!
Eu: ta sai do meu quarto !!!
Luke: não _ se jogou na cama _ não quero
Eu: sai agora
Luke: que parte do ' não quero sair ' você não entendeu ?
Eu: então você não vai sair ? _ ele balançou a cabeça negando _ tá
Peguei um short preto,uma blusa do Green Day e uma camiseta xadresa. Tirei toda a minha roupa ali memso na frente dele que ficou com os olhos arregalados. Joguei as roupas nele.
Eu: coloca pra lavar...maninho _ sorri e ele continuou a me olhar so de calsinha e sutiã.
Entrei no banheiro rindo. Tomei um banho e coloquei a roupa e logo depois um All Star branco e sai do banheiro.
Eu: Você ainda ta aqui ? _ falei vendo ele sentado na cama.
Luke: _ veio até mim _ então você quer brincar Demetria ? Então bora brincar
Eu: aaah,não foi eu que comecei tudo isso _ sorri convencida colocando a mão na cintura.
Luke: eu ? Porque ? O que eu fiz ?
Eu: ah,sei lá,só me prendeu contra a parede e quase me beijou,ai mas tarde me beijou,é...por enquanto só foi isso,mas ta,vamos brincar,gosto de brincadeiras _ falei saindo do quarto.
Fui pra cozinha e só peguei uma maçã. Fui até a sala comendo a mesma e peguei o controle e liguei a TV. Fiquei sentada no sofá assistindo Dragon Ball (sim assisto esse desenho,só tava zoando o Luke),até que a campainha tocou.
Luke: eu atendo _ falou descendo as escadas.
Eu: tá,eu não ia me levantar memso _ dei de ombros e continuei assistindo e comendo a maçã.
xx: e ai cara,bele ? _ ouvi uma voz masculina que eu conhecia de algum lugar,e logo depois mais 2 vozes. Vi todos eles vindo pra sala e me levantei.
Eu: podem ficar por aqui,vo pro meu quarto
Xx: e ai Luke,não vai apresentar ela pra gente não ? _ falou um garoto parecendo um retardado mental com um pano no meio da cabeça.
Eu: é,é mal educado mesmo _ falei e ele me olhou bravo.
Luke: Ashton,essa é a Demetria,mas pode chamar ela de Demi _ falou me imitando.
Eu: oi... _ olhei pra trás dele e vi que um de cabelo todo bagunçado que era branco e no meio preto _ ah,não foi você que quase me atropelou ?
Xx: _ revirou os olhos _ por que você abriu a porta na hora errada ne ?! E prazer,Michael _ falou meio friu.
Eu: ah,agora a culpa é minha ? _ ele ficou com mais raiva ainda e quase veio pra cima de mim,mas os garotos o seguraram.
Eu: já vi que eu não sou muito bem vinda aqui,então tchau _ falei assinando com a mão e sai da minha mais nova casa.
#Continua...
Nossaaaaaa,Mike nervozinho em ?!?!
E ai ? O que estão achando ? Espero que estejam gostando. Até o próximo capítulo potatos. BJS NA BUNDA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penas Irmãos ? ( L.H )
Acak" Querendo ou não, o amor muda a gente " E se a sua vida virar um inferno,pois seu pai achou o novo " amor " de sua vida,logo depois que a sua mãe morreu ? E se o amor da vida dele,tivesse um filho ? Será que Demetria Devonne Lovato aguentará tud...