Você mudou...

93 9 2
                                    

* 2 Dias Depois *

#Demi on

Aff. Hoje será o meu primeiro dia de aula. Sabe...nesses últimos dois dias...não falo com o Luke. Ou melhor...ele, não fala com migo. Dês daquele dia...que...ele tentou me dar um soco. Ou melhor, arrancar a minha cabeça fora, ele está tão estranho.

" Vamos logo Demetria.
Não vai querer se atrasar no primeiro dia de aula "

Ai nossa,valeu subconsciente.
Suspirei e me levantei da cama. Peguei uma toalha limpa e entrei no banheiro,tomei um banho de mais ou menos 15 minutos. Emrrolei a toalha no meu belo,e escultural corpo... só que não. Fui até o meu quarda-roupas e fiquei vendo qual roupa eu iria usar. Peguei uma blusa com a bandeira dos E.U.A e uma calsa dinz preta. As vesti e peguei o meu sapato e os calsei. ( Roupa na multimídia )
Arrumei o meu cabelo e os deixei solto,passei um lápis de olho,rímel e um closs.
Desci as escadas e fui para a cozinha. Peguei uma cadeira e coloquei em frente ao armário. Subi na cadeira e abri a mesma. Peguei o cereal e fechei o armário.

Luke: vida de ana _ falou entrando na cozinha.

Eu: pensei que não ia mais falar com migo _ falei descendo da cadeira e colocando o cereal na mesa.

Luke: não estou falando com você !

Eu: acabou de falar !!!

Luke: nossa,que infantilidade _ falou se sentando em uma das cadeiras.

Eu: infantil foi você,que quase arrancou a minha cabeça fora, e depois parou de falar com migo _ ele revirou os olhos _ aliás,até agora não intendi aquele seu piti todo daquele dia _ falei indo na geladeira e pegando o leite.

Luke: eu não dei piti _ falou meio impaciente.

Eu: aha,tá sei _ me sentei em frente dele _ oh,você trate de me levar para a escola tá ?! Eu ainda não sei bem onde é

Luke: aff,mais você trate de andar bem longe de mim !

Eu: nossa Luke... _ falei o olhando.

Luke: que ? Que que foi agora ? _ falou e me olhou.

Eu: você ta muito ignorante sabia !!! _ falei me levantando.

Luke: ah é,nossa,coitada de você ne Demetria ?! _ falou não se importando.

Eu: ...a cada dia...eu me arrependo de ter feito,e te dito, tudo o que eu te falei,você mudou tanto Luke...nem da pra acreditar que você,tentou me salvar _ falei dando ênfase.

Luke: eu só te ajudei,pra depois todo mundo não ficar choramingando do meu lado _ quando ele falou aquilo,eu já senti as lágrimas se formarem em meus olhos _ aliás,não estamos jogando Demetria ?! _ falou e saiu da cozinha.

Eu: ta okay Hemmings,que o jogo reiniciei

(...)

Chegamos na escola e o Luke logo se afastou de mim.

Eu: aff que idiota _ falei e logo comecei a andar claro,com umas puras me olhando com aqueles peitos quase saltando para fora.

Penas Irmãos ? ( L.H )Onde histórias criam vida. Descubra agora