Não Acredito Nisso...

98 9 1
                                    

Antes de vocês lerem,quero agradecer a todos que estão acompanhando a história, votando e tudo mais. Muito, muito obrigado mesmo,do fundo do meu coração.

#Demi on

E lá vamos nos novamente pro inferno,onde insistem em chamar de escola. Tomei o meu café da manhã pela primeira vez com a Liz e me despedi da mesma.

Eu: tchau Liz _ falei beijando sua bochecha.

Liz: ue,não vai esperar o Luke não ?

Eu: é que...eu tinha prometido que eu ia com o Justin,sabe o vizinho aqui ?! _ sorriu tentando disfarçar que eu estava mentindo.

Liz: ...tá bom... _ sorriu mas quando eu ia sair ele me chamou novamente _ Demi... _ a olhei

Eu: oi _ sorri e fui até ela devagar.

Liz: Demi,me fala...o que está conhecendo entre você e o Luke ? _ nesse momento engoli o seco.

Como assim " o que está acontecendo entre mim e o Luke " ? Será que ela sabe de algo ???

#Luke on

Estava descendo as escadas de casa para ir ao colégio,mas fiquei parado quando ouvi minha mãe perguntar uma coisa para a Demi.

Liz: Demi,me fala...o que está conhecendo entre você e o Luke ? _ nesse momento engoli o seco. Me a baixei e fiquei ouvindo o resto da " conversa "

Demi: qu...que ?? _ falou meio atrapalhada _ não...não está a vendo nada entre eu e o Luke... por...por que está me perguntando isso ???

Liz: nada,melhor você ir,se não vai se atrasar

Demi: é...tchau _ falou e saiu de casa.

Eu(Luke): sério mãe ?? _ desci as escadas.

Liz: nossa Luke,que susto meu Deus _ falou colocando a mão no peito.

Eu: meu Deus digo eu...

Liz: Luke...eu percebi a forma como olha para ela _ falou calma.

Eu: que forma mãe ? Ela é... minha...irmã

Liz: ...vá logo para a escola _ a olhei pela última vez e me virei e fui até a porta e parei olhando para baixo _ tome cuidado...não a machuque _ abri a porta e sai a fechando com força.

#Demi on

O que será que a Liz quis dizer com aquilo ? Será que ela viu eu e o Luke...sei lá...se beijando ou...algo do tipo ???

Justin: Demi... _ olhei pro lado e vi o Justin dentro do carro _ quer uma carona ?

Eu: ...tá _ falei meio tímida. Fui até o seu carro e abri a porta e me sentei no banco do mesmo _ oi _ falei ainda tímida e ele sorriu voltando a dirigir.

Justin: então quer dizer que agora somos vizinho ?!?!

Eu: é...

Justin: legal...não acha ??

Eu: ah...claro _ sorri fraco.

Justin: ...você está estranha... esta tudo bem ? Aconteceu alguma coisa ???

Eu: não...não,está tudo bem sim

Justin: olha,eu sei que ir para a escola não é legal mas...coloca um sorriso nesse rosto lindo _ ele falou e eu ri _ viu..você fica mais bonita sorrindo

Eu: ...valeu... _ sorri e ele estacionou o carro no estacionamento _ é,obrigado pela carona

Justin: não foi nada _ ele falou e eu abri a porta do carro _ NÃO !!! _ me virei assustada.

Eu: nossa,que foi o desesperado ??

Justin: fecha a porta !

Eu: ...olha Justin,eu sei que sou gostosa,mas não quero ser estrupada _ brinquei.

Justin: sim,você é gostosa,mas eu não vou te extrupar,aliás,se for para transar com você não iria precisar disso !!! Agora fecha a porta !

Eu: por que ???

Justin: Jesus,fecha logo isso ai

Eu: ai tá _ falei e fechei a porta.
Ele saiu do carro e deu a volta no mesmo. A explicado.

Justin: tem que ser cavaleiro _ falou abrindo a porta novamente.

Eu: ah claro,como se você fosse um né ??!? _ falei saindo do carro e colocando a bolsa novamente em um dos meus ombros.

Justin: sou sim tá ?! _ ri e ele fechou a porta _ vem _ falou pegando na minha mão _ galera _ falou em quanto entrávamos em meio a uma rodinha de garotos _ essa é a Demi,bom,alguns de vocês já a conhecem

Nash: claro _ separei a minha mao da do Justin e comprimentei o Nash assim como fiz com todos.

Taylor: desculpa a pergunta mas...vocês estão juntos ? _ falou o garoto com um pano na cabeça ;p

Justin: si... _ o interronpo antes que ele fale merda.

Eu: não,não estamos junto ! _ falei e o sinal toco _ eu vou pra minha sala _ falei saindo dali.

Minha primeira aula será de ciências. Amo ciências,acho que o meu ex professor da outra escola me ajudou a questão disso,se é que me entende. Ele era muito gato.
Entrei na sala e vi uma das cenas mas horríveis da minha vida. O Luke está a beijar uma puta,oppss,está a COMER UMA QUENGA PUTA. Lágrimas já se formavam em meus olhos. Ainda a beijando,ele me olhou fui andando para trás lentamente ainda o olhando.

Xx: ei...olha por onde anda !!! _ olhei para trás e vi o Harry que por sua vez estava abraçado com uma garota também _ Demi ???

Eu: ...achei que... _ não terminei de falar e sai correndo.

Luke: DEMI...DEMI _ ele corria atrás de mim passando em meio àquela multidão _ DEMI... ESPERA _ corri sem querer saber.

Já estava cansada,mas nem por isso parei de correr. Mas claro,os meus passos estavam cada vez mas curtos e lentos e o Luke conseguiu me alcançar.
Antes que ele chegasse perto de mim,começou a chover
(( para rola um clima mais romântico sabe ?! ))
Pois é...até alguns dias atrás eu tinha dois garotos que juntaram que me amava,e agora...nem eu sei explicar...

Luke: por favor...me ouvi _ falou tentando recuperar o fôlego

Eu: que foi em Luke ?

Luke: me deixa te explicar... _ falou ajeitando a sua postura.

Eu: você não tem que explicar nada Luke...a gente não é nada um do outro ! _ falei andando.

Luke: ... _ ele segurou o meu pulso fazendo com que os nossos corpos ficassem juntos.
Eu: ...a sua mãe...acho que ela sa...

Luke: xiii _ ele com cuidado juntou os nossos lábios. E lá se vai a minha promessa de não beijar mais ninguém por causa do Bilie. Se bem que eu já tinha o beijado mais vezes...aaah, agora já foi.

Ainda nos beijando,ele me pegou no colo e eu meio que ri.

Eu: belo jeito de se pedir desculpas... _ falei parando o beijo.

Luke: então estou desculpado ?
Eu: me coloca no chão !!! _ ele obedeceu _ não !!! _ ele revirou os olhos,e olhou para cima passando as mãos no cabelo que estava completamente encharcados como o meu _ por que você estava beijando aquela puta ??? Você falou que me amava Luke... _ falei e novamente as lágrimas já se formavam em meus olhos. Meu Deus,eu sou muito...sensível, muito choradeira !!!

Luke: me desculpa,não estou fazendo isso por que eu quero !
Eu: ae ? Ela te obrigou foi Luke ??? _ falei sarcástica,até que percebi uma coisa _ pera... como assim você não está fazendo isso por que você quer ? Luke...você está me escondendo algo ???

Penas Irmãos ? ( L.H )Onde histórias criam vida. Descubra agora