Por favor,Leia a nota final !!!
Liz: O QUE ACONTECEU COM O MEU FILHO ??? _ gritou vindo com o meu pai na direção minha e do médico.
Médico: por favor,sei que está nervosa,mas não faça muito barulho ! O seu filho é o Luke Hemmings certo !?
Liz: sim,por favor,me fala que ele está bem !!! _ falou chorando e quase suplicando por uma resposta.
Médico: bom...ele irá precisar fazer uma pequena cirurgia, pois a bala ficou alojada em... _ o médico mal terminou de falar e ela começou novamente a chorar e o fez uma pergunta.
Liz: mas...pode acontecer algo nessa cirurgia ?
Médico: olha,que é meio perigoso,eu não vou negar,mas você pode confiar em mim,que vai ocorrer tudo bem ! _ ele falou e o meu pai a abraçou.
Eu: quando vai ser a cirurgia ? _ falei com a cabeça baixa.
Médico: como temos apenas um paciente para atender agora,podemos fazer a cirurgia daqui uma hora,se vocês concordarem claro !
Liz: tudo bem,muito obrigado viu _ sorriu ainda chorando.
Me sentei na cadeira do corredor,e afundei meu rosto em minhas mãos,e desatei a chorar novamente.
Até agora não estou acreditando em tudo isso, como eu pude ser tão idiota ao ponto de querer ir "conversar" com o Andrew em ? Agora por causa dessa burrada que eu fiz, o Luke pode morrer a qualquer momento !!!
Eu: vo no banheiro ! _ falei me levantando e sai correndo pro banheiro. Quando entrei no mesmo,vi uma menina que parecia ter a mesma idade que eu chorando,fui até o seu lado e coloquei minha mão em seu ombro _ oi... _ ela me olhou _ bom,nem vou perguntar se você está bem...mas...eu posso te ajudar !??
Xx: não,não precisa,obrigado _ falou enxugando as lágrimas.
Eu: tudo bem,não quero te forçar a falar nada _ sorri sem mostrar os dentes _ mas fica bem... _ ela olhou no fundo dos meus olhos e me abraçou, e eu contribui.
Xx: sei que não te conheço, mas...acho que posso confiar em você !
Eu: pode ter certeza !!! _ nos desabraçamos _ meu nome é Demetria,mas pode me chamar de Demi !
Xx: prazer Demi,meu nome é Emma _ sorriu.
Eu: prazer Emma !
Emma: então...é que... _ as lágrimas se formaram novamente em seus olhos _ o meu namorado....ele... acabou de morrer... _ ela começou a chorar de novo e eu a abraçei com pena,e com medo também,por que sei que isso pode acontecer com o Luke.
Eu: nossa...meus pêsames !! _ ficamos um bom tempo abraçadas,até ela parar de chorar e quebrar aquele silêncio.
Emma: e você ? Por que está aqui ?
Eu: ...também é o meu namor... o meu irmão !!! Mas não de sangue...
Emma: irmão ? _ assenti _ então por que ia falar namorado ?
Eu: _ suspirei _ longa história...
Emma: longa historia,mas que meio que já entendi !!
Eu: é...
Xx: Emma,vem,precisamos ir ! _ falou uma mulher entrando no banheiro,aparentemente também chateada.
Emma: obrigado...Demi ! _ falou dando uma pausa para lembrar o meu nome _ melhoras pro seu namo...irmão ! _ ambas sorrimos.
Eu: obrigado,e fique melhor viu _ nos desabraçamos e ela se foi.
Liz: por que está demorando tanto ? Vem,podemos ver o Luke antes da cirurgia ! _ meio que sorriu e eu fui com ela até o quarto,onde já se encontrava o meu pai. Fui até o Luke,e pequei em sua mão _ ai meu filho...por que foi se meter com essas coisas em ???
.
.
.Liz: Demi...Demi... _ me chagualhava para me acordar.
Eu: oi ?... _ falei tentando abrir os olhos _ o Luke está bem ??? Cadê ele ???
Liz: calma,é que você deve estar cansada,vai para casa para descansar um pouco _ sorriu.
Eu: não,eu vou ficar !!!
Liz: Demi,é melhor,amanhã de manhã você vem novamente !
Pai: é filha,você estava até babando ai ! _ passei a mão não quaicho e na boca,mas não tinha baba nenhuma, odeio quando ele faz piadinha em momentos como este !
Eu: tá... _ me levantei.
Pai: eu te levo,vem _ também se levantou e eu me despedi da Liz _ daqui a pouco eu volto ! _ a deu um selinho,e nos fomos até o estacionamento.
.
.
.Comi uma lasanha e fui me deitar,estava exausta. Coloquei o meu pijama,o de caveira,o que o Luke mais gosta !!!
Ai Deus...por favor,não deixe que nada aconteça com ele, eu o amo,e sem ele eu não sou nada,ele é a minha vida,e sem ele,eu apenas existo !Oi gente,bom...não tem um jeito bom de começar isso, mas vou tentar do mesmo jeito.
Primeiro de tudo,queria pedir paciência de vocês,por que este é um momento meio complicado para mim...hoje, eu recebi a mensagem,que minha amiga,que já estava internada cerca de 1,ou 2 meses,infelizmente morreu, e até agora eu não estou acreditando nisso !!
Então por favor,entendo o meu lado,mas me perdoem também,sei que é bem chato você ter que esperar quase um século para ver um cap,mas me entendam,por favor.Obrigado pela atenção,e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penas Irmãos ? ( L.H )
Random" Querendo ou não, o amor muda a gente " E se a sua vida virar um inferno,pois seu pai achou o novo " amor " de sua vida,logo depois que a sua mãe morreu ? E se o amor da vida dele,tivesse um filho ? Será que Demetria Devonne Lovato aguentará tud...