#Demi on
Acordei com o barulho de algo caindo na cozinha. Olhei a hora e eram exatamente 08:00pm.
Eu: ai que saco viu _ me levantei da cama e arrumei meu cabelo em um coque.
Sai do quarto e a porta do quarto do Luke estava entre-aberta.
Dei uma pequena espiada e os amiguinhos dele estavam todos esparramados no chão menos o Michael.
Que estava desenhando um bigode no Calum que dormia pesadamente.
O Luke,tava babando que só e...beijando o travesseiro ? Kkkk. Só tem loco aqui. Senhor.
Desci de vagar as escadas para não acordar ninguém.
Cheguei na cozinha e lá estava um ser de cachos todo arrepiado. E como sempre,com um pano no meio de toda aquela bagunça que ele chama de cabelo. Brinks.
Ash: desculpa se te acordei _ falou com a sua ex blusa branca toda suja.
Eu: só uma pergunta... o que você ta fazendo ? Ou melhor,tentado,fazer ?
Ash: café da manhã ?Da
Eu: ata,desculpa,pensei que taça fazendo o almoço _ sorri sarcasticamente.
Ash: hahaha,como é engraçada
Eu: eu sei _ sorri sem os dentes _ tchau vo passar no quarto do Luke pra ver a obra de arte que o seu amiguinho está fazendo e depois vo dormir
Ash: obra de arte ? Não acredito que o Michael ta batendo punheta de novo
Me virei assustada e comecei a rir.Eu: meu Deus... _ subi as escadas e preferi nem entrar no quarto deles.
Entrei no meu quarto e fiquei olhando a vizinhança sentada no telhado.
De longe,vi uma figura mais que conhecida....OMG BILLIE JOE ?
Não,ele nunca vi...TCHAU, eu vo ir pegar autógrafo.
Peguei uma caneta e um papel e sai correndo não me importando com quem estava dormindo e que estava na minha frente,que no caso era o Luke.
Luke: você ta loca garota ?
Eu: BILLIEEEE,TÔ INDO MEU AMOOOR _ falei abrindo a porta
Luke: eu em...pera... BILLIE ? ela disse Billie ?
Sai correndo e consegui o alcançar.
Eu: Billie ? Billie Joe ? _ ele se virou pra mim meio assustado.
Claro. Eu aqui toda descabelada,ele não ia estranhar.
Eu: será que você poderia me dar um altografo ? Por favor ? Olha,eu poderia estar dormindo e sonhando com você, mas não,eu estou aqui, de pijama,toda descabelada no meio da rua te pedindo um altografo... _ falei quase sem fôlego.
Billie: claro _ sorriu.
Cara,ele é muuuuuuuito mais bonito pessoalmente.
Ele assinou na folha e me devolveu.
Eu: ai...Eu...posso te dar um abraço ?
Billie: claro,porque não ?
Dei um abraço nele como se amanhã mesmo eu fosse morrer.
O cheiro dele é tão bom. Mas ai tem que aparecer o infeliz do Luke e me tirar dos braços grandes e quentes dele.
Luke: sai daí menina _ o Billie o olhou de um jeito indecifrável pra ele.
Billie: essa menina tem nome ! _ me abraçou de lado _ e se chama Demi
Luke: é eu sei,ela é aminha...irmã _ revirou os olhos.
Eu: não sou sua irmã _ entrei na frente dele e me despedi do Billie Lindo Gato Joe _ obrigado Billie,mas eu tenho que ir...ah você é muuuuito lindo _ deu um beijo na bochecha dele.
Billie: pera,quer ir a um show meu que vai ter por aqui ?
#Continua...
Oi gente. Espero que estejam gostando da fic. Votem,comentem sua opinião por favor.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penas Irmãos ? ( L.H )
Random" Querendo ou não, o amor muda a gente " E se a sua vida virar um inferno,pois seu pai achou o novo " amor " de sua vida,logo depois que a sua mãe morreu ? E se o amor da vida dele,tivesse um filho ? Será que Demetria Devonne Lovato aguentará tud...