50 Fatos Sobre Sr.Grier Espinosa(Euu)

85 5 20
                                    

Oi Oi Gente,tudo bem ? Espero que sim ^-^. Bom,vou fazer o
50 Fatos Sobre Mim,por que não tem nada pra fazer,e por que sou Maria vai com as outras,brinks...é...eu to sem nada pra fazer mesmo,mas também queria que vocês soubessem mais sobre mim,e também isso meio que, ninguém mas está fazendo, então,eu resolvi fazer,então bora lá...

1- Meu nome é Vitória,não tenho nenhum apelido,tipo... Vi,Vivi ou sei lá.

2- A primeira artista que eu me apaixonei,foi a Demi,sou fã dela dês do tempo de Sanny Entre Estrelas,mas já tinha visto ela no Barney e seus amigos.

3- Não gostava de assistir Barney e seus amigos por que tinha(e ainda tenho) medo dele.

4- Em quanto escrevia esse fato estava ouvindo Boy da Little Mix.

5- Quando essa fic chegou a mais de 1k de new's,209 votos, e 24 comentários,eu tipo, caguei um unicórnio ! (desculpa pela espreçao,me empolguei).

6- Odeio com todas as minhas forças,educação física,sempre levo bolada na cara !!!

7- To com fome !

8- Tenho medo dos Teletubbies,aqueles seres com antenas na cabeça feito uns retardados.

9- Minhas músicas favoritas são: Around The World(Natalie La Rose) Cool For The Summer(demi),Boy (Little Mix) Califórnia(Jack and Jack) Dirty Work(Austin Mahone) e Drag Me Down,e Alive do ( One Direction)

10- Amo o Celbit ♡♡♡

11- Meus cantores/bandas favoritas são: One Direction, 5 Seconds Of Summer,Demi Lovato,Tinashe,Jack and Jack, Pia Mia,Chris Brown...e vários outros,mas se eu for falar todos isso vai dar uma bíblia !!!

12- To quase dormindo.

13- Meio que me arrependi de fazer esse trosso.

14- Percebi que isso não vai mudar a vida de vocês...me desculpem...

15- To com fome !!!

16- Não shippo(deve ser assim que se escreve :p) muito Larry, o Louis com o Harry,mas de vez em quando meio que fico brincando e tals,mas tanto faz.

17- Amo música,também,quem não gosta ?!?

18- Quando estou nervosa gosto de comer banana,me acalma...tá isso é estranho !!!

19- Ao contrário de vaaarias pessoas do mundo todo,eu não gosto muito de Facebook, e Whatsapp. Não me pergunte o por que,não sei a resposta.

20- Faço aulas de teatro para perder minha timides.

21- Quando era pequena,não gostava da minha babá,ai era de manhã,e eu comi vários, sabe o que é vários ? Então, comi muitos doces,e vomitei num tapete sem graça que ela gosta e nela. Foi o melhor dia da minha vida !!!

22- Já sentei no chiclete quando estava na escola no 4* ano.

23- Já rasguei a calça na escola.

24- Já derrubem refrigerante na minha calça na escola.

25- Já cai no meio da rua e quase fui atropelada( isso foi a 1 hora atrás )

26- A matéria que tenho mais facilidade é artes,acho que desenho bem.

27- Não vejo a hora disso acabar.

28- Tá passando o comercial do Crinça Esperança na TV.

29- Meus atores favoritos são o Paulo Gustavo,a Tata Werneck, Leandro Hassum,Fábio Porchat,e o lendário Jackie Chan.

30- Meu filme favorito é As Branquelas,e Meu Passado Me Condena 2.

31- Meu gato tem vários nomes,três de vários são:

- Senpai(por causa de um jogo)

- Celbit

- Caramelo(ele é amarelo,então parece caramelo...)

32- Apaixonada pelo Nash Grier,Matthew Espinosa,Lox,e Cameron.

33- MEU DEUS ISSO NÃO ACABA NÃO ?????????????

34- Não gosto de Ed. Física, mas as únicas coisas que participo,por que gosto,é Voley,Queimada,e Rouba bandeira,só !!!

35- Acredito em alienígenas.

36- Amo Doctor Who.

37- Gosto do Batman.

38- Amo a Califórnia,e Londres, e tenho o sonho de morar nos dois lugares.

39- Queria ser atriz,mas atuo mal,agora quero ser cantora, mas canto pior que um bode.

40- Ri bastante quando o Zayn falou que saiu da banda por que ' queria ser apenas um garoto normal de 22 anos '. Claro,fiquei triste,mas isso foi ilario.

41- O meu favorito da 1D é o Harry.

42- O meu favorito do 5SOS é o Michael e o Luke.

43- To grávida do Louis.

44- Meu aniversário é no Halloween.

45- Meus olhos são castanhos, mas são tão castanhos,que chega a ser meio que cor de bosta !!!

46- Vou ficar uns 4 minutos sem escrever por que começou a tocar Cool For The Summer na rádio e eu vou imitar a Demi,com liçensa.

47- Esses dias descobri que tenho uma amiga falsiane.

48- Ainda sou virgem (Nem me perguntem como engravidei do Louis),e eu não sei por que eu falei isso...

49- Amo doce de abóbora,sebe aquele fic meio laranja,que alguns vem em formato de coração ? Então,esse :)

50- Gosto mais ou menos do 5H.

Então é isso meu povo,sei que não vai mudar nada na vida de vocês,mas como eu disse antes,eu não tenho nada melhor pra fazer,por que também estou sem criatividade para fazer outro cap,mas até amanhã as 19:00 horas,já vai ter um capítulo para vocês lerem,prometo !

Um beijo,um queijo,e até a próxima pequenas unicornia.

Penas Irmãos ? ( L.H )Onde histórias criam vida. Descubra agora