Quando chegamos no tal lugar onde o "pai" do Luke estava, ele me deu uma arma.
Eu: que isso Luke ? _ falei me afastando dele.
Luke: pega isso logo ! _ falou não muito bravo,mas com um olhar de dar medo. Peguei o mesmo e ele me beijou _ saiba...que não importa o que aconteça...eu sempre vou te amar !!! _ falou com as nossas testas coladas.
Eu: eu também !!! _ o dei vários selinhos até que resolvemos entrar,e quando isso aconteceu,vi o Justin,sim,o Justin, " brincando " com uma arma e fumando maconha _ Justin ??? _ quando ele me viu, rapidamente soltou a arma e a maconha.
Justin: o que você está fazendo aqui ? _ falou se aproximando de mim.
Luke: sai de perto dela babaca ! _ falou o empurrando.
Andrew(pai do Luke): uum, então é você a o 'amor da vida do Luke' !? Demetria não é !? _ falou chegando perto de mim com uma arma AK47 na mão.
Eu: acho que sim,e prefiro que me chame de Demi !!! _ sorri sarcástica.
Andrew: olha...não tem medo do perigo não é !?! _ riu e olhou para o Justin,que me olhava meio assustado, ofegante,sei lá _ acho melhor você soltar essa arma boneca,pode se machucar !!! _ riu mas uma vez.
Eu: não obrigado !
Andrew: durona essa...garota... em Luke ! Não vai falar nada ? _ falou todo cheio das gracinhas,mas o Luke continuou calado _ ai senho, puxou a mãe !!! Mas então...o que a princesinha veio fazer aqui ? Já vo falando que aqui não tem joguinho do frozen !!! _ riu.
Eu: vai se fuder !!! _ fui o dar um soco mas o Luke me segurou e sussurrou
'não vale a pena !'.Andrew: não Luke,deixa,ela não quer se achar forte !? Deixa ela se achar forte !... _ falou sorrindo mas logo ficou sério _ vai se achar forte,até que eu lhe ensinar a lição !!!
Luke: para pai !!! _ falou ainda me segurando.
Eu: sério mesmo que você chama esse animal de pai ???
Andrew: como é que é garota ? Não...você não falou isso !!!
Eu: que foi ? Além de ladrão é surdo ? Olha Luke,acho melhor você levar o seu,papai no médico,ou algo do tipo !!!
Luke: Demi...
Andrew: não vai fazer nada Luke ???
Eu: que foi ??? Não sabe se defender sozinho !??
Andrew: olha aqui garota _ ele chegou mais perto colocando a arma na frente do meu rosto e o Luke me afastou dele _ é melhor você se afastar do meu filho...VOCÊ TÁ ME OUVINDO ???... E é melhor seu pai também ir se afastando da Liz !!!
Eu: vai sonhando,a gente se ama,e não vai ser por causa de você,que tanto eu,quanto o meu pai,vamos nos afastar da Liz e do Luke !!!
Andrew: _ começou a rir _ amor...ai,ai garota, sério mesmo que você,Luke Hemmings,vai deixar se levar por essa garotinha iludida ?? Sério Luke ???
Eu: VOCÊ É UM BABACA !!! _ falei e juntei sálvia em minha boca e cuspi nele.
Luke: ...te amo... _ falou me virando em sua frente e eu o olhei confusa.
Andrew: agora você pediu para morre !!! _ falou e atirou,mas eu também atirei.
Antes da bala acertar em mim, o Luke se jogou na minha frente,e a bala acertou em sua barriga,e a que eu atirei acertou bem no peito do "pai" do Luke.
Eu: LUKE !!!! _ me ajoelhei no chão e comecei a chorar _ Luke...por...por favor...fala comigo... _ ele me olhava quase fechando os olhos, ainda chorando peguei o meu celular e liguei para a ambulância,passei todas as informações e desliguei o mesmo.
Justin: ...me desculpa...por favor... _ o olhei ainda chorando.
Eu: não tem como... _ ele foi falar,mas eu o interrompi _
não fala mais comigo por favor... _ ele tentou mais uma vez _ por...favor... _ ele suspirou e saiu de perto de mim. Fiquei abraçada com o Luke chorando sem parar,apenas relembrando todas as nossas brigas...os nossos beijos... todos os braços...todas as vezes que falávamos que amávamos um ao outro... _ por favor Luke... não morre... _ falei passando minha mão em seu rosto,que já se secava uma lágrima que tinha caído...talvez sua última lágrima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penas Irmãos ? ( L.H )
Random" Querendo ou não, o amor muda a gente " E se a sua vida virar um inferno,pois seu pai achou o novo " amor " de sua vida,logo depois que a sua mãe morreu ? E se o amor da vida dele,tivesse um filho ? Será que Demetria Devonne Lovato aguentará tud...