Você está louco é ?

82 8 3
                                    

Eu: ...não...por que Luke ?? Por que se meteu nisso ??? Você sabe muito bem que isso é perigoso !!!! _ falei me levantando da cama.

Luke: não conta pra minha mãe tá ?!!!

Eu: Luke...isso é sério !!! _ fui até ele _ você pode ser preso, como o seu pai também !!!

Luke: eu sei ! _ falou respirando fundo.

Eu: sério ? Parece que não ! Eu acabei de falar,mas eu vou falar de novo !!! VOCÊ,PODE, SER,PRESO...PRESO LUKE !!!

Luke: ...ele falou que era pra mim me afastar de você...e é isso que eu tenho que fazer !!!

Eu: ....co...como assim Luke ??? Não...por favor Luke... _ falei ja chorando.

Luke: eu não tenho culpa Demi

Eu: que ? COMO ASSIM VOCÊ NÃO TEM CULPA LUKE ??? VOCÊ SE METE NESSAS MERDAS E AGORA QUER SAIR FORA ? SÉRIO MESMO ???

Luke: você falou que não ia me jugar !!!

Eu: COMO EU NÃO VOU TE JUGAR LUKE ??? _ ele olhou pro lado _ Luke... _ ele não me olhou. Fui até ele e peguei em seu rosto o fazendo olhar para mim _ Luke...no que exatamente você se meteu ? O que você fez ??

Luke: não interessa !!!

Eu: _ revirei os olhos _ já vai começar com as suas criancices Luke ? Fala logo ! _ o obriguei o soltando.

Luke: tráfico...essas coisa....

Eu: Luke...será que você não incherga ? Você não viu na roubada em que você se meteu ? E outra...você não pensou em quem te ama ? Pelo jeito não né ?!... _ sai de seu quarto e fui pro meu.

Fui até o banheiro e abri a torneira deixando a água cair na banheira em quanto eu ia tirando a minha roupa. Entrei dentro da mesma e fiquei um bom tempo lá deitada com a água batendo no meu quecho e eu comecei novamente a chorar. Como ele pode se meter com o tráfico ou qualquer outra coisa que ele se envolvel ??? Mas o pior,é que a qualquer momento pode acontecer algo,e podem matar o Luke...

Luke: Demi... _ falou do outro lado da porta.

Eu: me deixa Luke ! _ falei secando as lágrimas.

Luke: não,preciso falar com você,por favor,abre a porta

Respirei fundo e sai da banheira,peguei a toalha e a emrrolei no meu corpo. Abri a mesma e vi o Luke com os olhos vermelhos.

Eu: fala logo ! _ falei olhando pro lado ainda secando as lágrimas que ensistiam em cair.

Luke: eu te amo certo ?!!!

Eu: ...as vezes parece que não sabia ?!

Luke: sim eu te amo !

Eu: e daí ? _ falei indo até o meu quarda-roupas e peguei uma roupa.

Luke: foge comigo ! _ o olhei assustada.

Eu: ...você tá louco ? Fumou bosta é ? Eu nunca vou fugir com você !!!

Luke: eu estou falando sério ! _ falou vindo até mim.

Eu: eu estou pouco me fudendo se você está falando sério ou não Luke !!!

Luke: ...achei que você me amava...

Eu: ... _ suspirei não querendo chorar _ não é só por que eu te amo,que eu vou fugir com você só por causa da burrice que você fez !

Luke: tá...já vi que você não se importa comigo né ?! Tá Demi... beleza... _ ele foi sair do quarto mas eu o segurei.

Eu: pode para de palhaçada Luke !!! _ falei e a minha toalha caiu _ merda !!! _ reclamei baixo. Quando fui abaixar para pegar a toalha o Luke me puxou e me empurrou na parede.

Começou a me olhar de uma forma meio diferente mais bom. Não aguentei e o beijei, um beijo nada calmo por sinal. Aí como é bom sentir aquele pircing na minha boca. Com um pouco de agrecividade ele me empurrou para cama e começamos a nos beijar novamente,tirei sua camisa podendo ver seus peitos e abdômen bem definidos,e que me deixam completamente louca. Parei o beijo por falta de ar e fiquei o encarando em quanto tirava com sua ajuda a sua calça.

Luke: ...não me deixa sozinho Demi...por favor... _ falou do meu lado.

Eu: eu não vou Luke...eu não vou !!! _ falei mechendo em seus cabelos.

Luke: jura ??? _ falou vindo em cima de mim.

Eu: juro !!! _ falei e nos beijamos.

Penas Irmãos ? ( L.H )Onde histórias criam vida. Descubra agora