CAPÍTULO 12

857 89 3
                                    

NICOLI

Eu não estava bêbada, mas alegre o suficiente para a puta que habita no meu corpo se mostrar.

Tava tocando funk era depois que o grupo de pagode terminou, e eu estava rebolando horrores de costas para o caveira, gostava da forma em que ele me olhava a cara de mal e ao mesmo tempo sexy.

Dançava no ritmo da música, minha bunda parecia ter ganhado vida e saber que ele estava gostando me deixava ainda mais satisfeita e exitada.

Olho pelos ombros e vejo que ele me olha hipnotizado.

Pego a garrafinha de água em cima da mesa e viro na boca.

Olho para os lados e vejo que a Jamily sumiu.

Pego meu celular e vejo que são 1h da manhã.

Mando mensagem e ela não responde.

Caveira: ela foi com Sabrina, não acredito que vai deixar de dedar a pretinha para te responder.- diz no meu ouvido e eu reviro os olhos.

Nick: vou embora.- falo mais para mim do que para ele.

Caveira: ela pediu pra te deixa na casa dela, posso te levar agora se quiser.- fala ainda no pé do meu ouvido.

Nick: ok então.- digo simples.

Vou saindo do meio do pagode e percebo que ele me segue.

Chego na beirada da rua e ele pede para que eu espere.

Fico ali parada olhando algumas mensagens.

Caveira: vamos.- diz sério e eu suspiro subindo na moto.

Ele da partida e eu percebo que ele não foi pela parte onde eu e a Jamily descemos.

Não questiono sabendo o quantos os morros parecem labirintos.

Percebo que ele estacionou a moto e vejo que não estamos na rua da minha amiga.

Nick: a Jamily não mora aqui.- digo simples e ele me encara.

Caveira: não, eu moro.- da de ombros.

Nick: você disse que me levaria até a casa dela.

Caveira: a Jamily tá fudendo, quer atrapalhar a foda da sua amiga?- suspiro.

Nick: então vou para minha casa.- me viro de costa ameassando descer o morro.

Caveira: não confiaria em descer o morro a essas horas, o que tem de viciado por aí.- fala e abre o portão de garagem.

Nick: pode me levar até a barreira?- ele nega.

Caveira: entra aí, da o tempo da sua amiga transar.- diz entrando com a moto.- ou vai esperar o pior acontecer.- joga no ar e entra me fazendo praticamente correr para dentro do quintal.

Ouço o portão fechar, mas me perco reparando a casa do cara, tenho esse péssimo hábito.

Olho o quanto é tudo bem bonito, ele parece ser bem cuidadoso, ou a mãe, sei lá.

Nick: quando ela acabar você me leva?- ele assente e franze o cenho.

Caveira: por que tá falando baixo?- pergunta me olhando.

Nick: para não acordar seus pais.- ele me olha estranho, mas logo reponde.

Caveira: mora só eu e a Ana Alice, o quarto dela é no fim do corredor, pode falar normal.- diz e eu fico sem graça.- quer comer algo?- nego, na verdade quero ir embora.

Me sento no sofá e fico quieta, o caveira foi para a cozinha e me deixou aqui sozinha.

Mando algumas mensagens para a Jamily que são entregues, mas ela não responde.

PATROA 2Onde histórias criam vida. Descubra agora