CAPÍTULO 15

856 84 7
                                    

NICOLI

Olho para a Same que está deitada na minha cama.

Ontem quando o caveira me deixou no apartamento ainda era cedo então resolvi vir para casa.

Nick: preciso te contar algo, e preciso que prometa que não vai me matar.- ela me encara.

Sâme: qual a merda que você fez NICOLI.- me olha.

Nick: se você denomina merda, ter perdido a virgindade com o dono da Rocinha, então sim eu fiz merda.- ela me olha chocada.

Sâme: você não fez isso.- ela passa a mão no rosto.

Nick: ele ficou insistindo,e o cara é um gostoso e me causa um fogo que deus me livre.- ela me olha achado um absurdo.

Sâme: pelo menos ele é tipo o sem noção do seu irmão? Come e depois descarta?

Nick: bom a Jamily disse que sim, mas ontem ele me levou pra almoçar, e agora ta me ensinando a dirigir.

Sâme: ah, vai tomar no cu nicoli.- levanta da cama me encarando.- Nick tu tem que afastar esse cara, isso não vai dá bom.

Ela deu mais uns sermões e logo fomos para a faculdade, a aula foi bem chata, como sempre.

Lia: vamos sair hoje, festinha na pista.- fala animada.

Sâme: sua mãe sabe?- ela nega.

Lia: e nem vai ficar sabendo, vou falar que vou tá com vocês.- diz animada.

Nick: nem vem.- falo séria.

Lia: vamos vai ser bom.- ela fala animada.

Nick: tá bom, a gente pode ficar lá no apê, pelo menos não vamos ter os meninos no nosso pé.

Sâme: vocês duas são péssimos exemplos.- a gente da risada.

Nick: vou mandar a localização e vocês vão para lá.- do chave a Same.- não deixa nem o pitete saber.

Ela assente e as duas entram no Uber para votar pro Vidigal.

Pego o celular para chamar o meu, mas antes que eu possa confirmar,um carro preto para na minha frente.

Nick: ah não.- falo para mim mesma quando a janela abaixa.

Caveira: tava passando aqui perto, entra aí, te levo para o morro.

Suspiro pesado mas resolvo entrar, menos um dinheiro que eu gasto.

Caveira: boa tarde para você também.- fala debochado.

Nick: boa tarde.- digo simples.

Caveira: tá de boa? Parece estressada?- deve ser por que não tenho espaço mais.

Nick: tô ótima.- ele me analisa.

Caveira: parece estressada.- fala me deixando ainda mais irritada.

Nick: estou ótima, não consegue vê?- digo um pouco alterada deixando ele surpreso.- desculpa, coisas da faculdade.- falo tentando manter a calma.

Caveira: vamos parar para almoçar, Jae?- encaro ele.

Nick: não precisa trouxe marmita.- respondo querendo ir logo para meu trabalho.

Caveira: que isso pow, tô cheio de fome, vamos parar, namoral.- faz cara de cachorro sem dono e eu apenas fico quieta.- põe uma música aí.- já sem paciência alguma conecto meu celular e boto a música.

Cantarolo a música que está tocando olhando para o lado de fora do carro, sinto os olhares dele sobre mim, mas apenas resolvo ignorar.

Caveira: vamos?- chama quando o carro para.

PATROA 2Onde histórias criam vida. Descubra agora