CAPÍTULO 48

760 71 5
                                    

NICOLE

Entro no avião com o coração na mão, sei que esse tempo vai ser difícil, mas também necessário, fico me questionando se nós vamos ser felizes vivendo nesse meio em que nós vivemos.

Passei toda a minha vida escondida de só um homem, e agora talvez eu tenha que me esconder e esconder meus filhos de duas facções inteiras.

Sâme: Você precisa se acalmar.- fala me estendendo um copo de água, as lágrima estão sendo bem difíceis descer controladas, tudo está desmoronando na minha cabeça.

Mily: isso vai passar, logo voltaremos, vamos fazer de conta que é uma viagem de amigas.- tenta me incentivar.

Lia: vamos curtir, conhecer o lugar.- elas falam.

Nick: e se ficarmos aqui por anos?- elas negam.

Sabrina: eles vão resolver isso, o caveira é inteligente, tem muito conhecimento, tudo isso vai acabar logo.- tento acreditar na palavra delas.

Sâme: deita um pouco, relaxa, ou isso tudo vai fazer mal aos bebês.- respiro tentando controlar a respiração.

Encaro a Alice que dorme em outra poltrona, a menina dorme tranquila e isso me traz um pouco de paz.

(...)

Desperto quando o avião já está pousando, não sei como dormi, provavelmente a Sâmela me dopou, sabendo que a agitação não me acalmaria.

Nick: me deu remédio?- ela me olha sem jeito.

Same: um médico amigo da Jamily receitou, disse que não faria mal aos bebês.- assinto, pelo menos isso.- não tá chateada né?- nego, sei que eu precisava me acalmar.

Nick: chegamos?- ela concorda olhando na janela.

Lia: então vamos nessa.- levanta e vai saindo do avião.

Encaro o lugar que tem árvores em volta, os seguranças trazem as malas, são três rapazes, ao lado de fora tem carros nos esperando.

Sabrina: Também são seguranças.- fala.

Logo estávamos em uma estrada, o caminho foi tranquilo, observamos tudo que era bem diferente.

Alice: aqui é bonito.- assinto também olhando na janela.

Nesse carro veio eu, Alice e lia, na frente o motorista e um dos seguranças.

No outro, Jamily, Sabrina e Sâmela, com. Outros seguranças.

Nick: estamos longe?-pergunto ao menino da frente.

Sergio: não muito .- responde meu segurança.

Depois de longos quilômetros nós chegamos a uma casa, afastada da cidade e bem ajeitada.

Nick: acho que ele não sabe distinguir o que é longe.- me refiro ao segurança e as meninas dão risadas.

O quintal era bonito, mas não muito espaçoso, a casa de dois andares, mas não muito grande, tinham  três quartos no andar de cima e sala cozinha e banheiro no andar de baixo.

Nick: a Alice pode dormir comigo.- me adianto.

Sâme: eu e a lia dividimos outro quarto.- no entanto o outro quarto ficou para o casal.

Sergio: a casa ao lado é dos seguranças, mas terão sempre três de nós por perto, o equipamento de segurança da casa é atualizado, temos câmeras ao redor e pelas ruas próximas.-a gente assente.- bom estou lá fora, se precisar é só chamar.

Lia: com certeza chamaremos.- diz toda desbocada, deixando o rapaz bem sem jeito.- amo gatos tímidos.- diz se jogando no sofá quando ele passa pela porta.

Nick: bom, vou banhar.- falo assim que vejo a notificação no whatsapp.

" chegaram bem?" Era o que dizia.

Nick: oi amor.- falo assim que ele atende o celular.

Caveira: oi, chegaram bem? A viagem foi tranquila?- assinto mesmo ele não vendo.

Nick: tudo certo.- respondo.

Caveira: o segurança, explicou as coisas?- concordo.

Nick: explicou sim.

Caveira: tá enjoada? Ta se sentindo bem?- pergunta preocupado.

Nick: to bem sim, os bebês parecem calmos.

Caveira: vou sentir tanta saudade.- suspiro.

Nick: eu também, na verdade já estou.- ela da uma risadinha.

Caveira: sei sou irresistível, mas não sabia que causava tanto impacto.- começou a implicância.

Nick: esse ego, meu Deus.- ele rir.

Caveira: você concorda.- eu do uma risada.

Nick: não vou concordar, seu ego vai explodir.- ele solta outra risada gostosa.

Caveira: bom amor, liguei só para sabe como vocês chegaram, preciso desligar agora.- solto um suspiro.

Nick: tá bom amor, beijos.- falo triste.

Caveira: beijos, te amo.- fala do outro lado da Linha.

Nick: te amo.- ele logo desliga a chamada.

Depois de botar o celular na cabeceira da cama vou até o guarda roupas, boto alguma coisa que tinha na minha mala, mas ali já havia algumas coisas.

Pego uma sandália Havaianas e calço no pé, pego uma roupa mais confortável, como um pijama e vou até o banheiro no andar de baixo para tomar um banho.

Depois de está de banho tomado, e resolvo caçar o que comer, vou até o armário e encontro um pacote de biscoito recheado e na geladeira um suco de laranja.

Pego e vou para o quarto.

Como aquilo tudo e como uma boa e velha gestante vou dormir como se estivesse morta de cansaço.

São os hormônios, juro!

(...)

A noite levanto capenga, será que anotaram a placa do caminhão que passou por cima de mim?

Me espreguiço e desço as escadas, as meninas ainda estão na sala assistindo tv, vou para o banheiro e escovo os dentes.

Sâme: quer?- aponta para a vasilha de pipocas.

Nick: unrrum.- pego o recipiente de sua mão.

Mily: pedimos comida, logo chega.- fala.

Lia: íamos pedir pizza, mas sua médica- ironiza.- disse que é melhor você comer comida por causa dos bebês.- do risada da forma que ela fala.

Mily: ela precisa se alimentar direito.- se defende, me fazendo entender que é minha " médica".

Sâme: acalmem os ânimos.- ela rir.

lice: eu até brigaria, mas se é pelo bem dos meus sobrinhos, eu faço esse sacrifício.- demos risadas.

A comida logo chegou, estava com um cheiro ótimo e lembrava até comida de vó, cheirosa e saborosa.

Minha marmita era com carne moída e purê de batata, eu amo, provavelmente a Sâme que escolheu.

Nick: nós somos em cinco, cada dia da semana uma fica encarregada e fazer o almoço e a janta, no fim de semana nós podemos sortear e quem ganhar escolhe o delivery.- elas assentem.

Sâme: eu fico com a segunda.- safada, só porque já estamos no meio da semana.

Mily: fico com a terça.- diz a outra.

Lia: fico com a quarta.- concordo.

Sabrina: a quinta pode ser minha.- assinto.

Nick: então, me restou a sexta.- a gente concorda.

Depois de ficarmos conversando e resolvemos assistir filmes.

Logo a Sabrina e a mily foram para o quarto, a Alice capotou no sofá e só restou eu sâme e lia.

⭐⭐⭐⭐⭐

PATROA 2Onde histórias criam vida. Descubra agora