CAVEIRA
A viagem corria tudo sobre os conformes, o clima tava gostosinho e eu estava curtindo numa boa com minha mulher, ouvindo o barulho do mar deitado com ela na frente da lancha.
Nick: é o seu.- se refere ao celular que toca na área interna.
Caveira: deixa tocar.- respondo de olhos fechados fazendo carinho em sua coxa.
Nick: tá insistindo muito, melhor você atender.- me levanto estressado doido para estourar a cara do desgraçado que está atrapalhando minha folga.
Caveira: espero que tu tenha um ótimo motivo para está me encômodando.- falo assim que atendo a chamada.
Amaral: é muito sério caveira.- fala aparentemente preocupado.
Caveira: então deixa de enrolação passa a fita.- digo impaciente.
Amaral: o Polegar, tá te procurando, mandou avisar que quer tu hoje a noite no casarão.- fala nervoso.
Caveira: o que essa porra quer comigo?- ele suspira.
Amaral: bom, a reunião da facção é só daqui seis meses, provavelmente é sobre a sua relação com a nick.- diz e eu a encaro da onde eu estou.
Caveira: acha que ele já sabe?- não tenho medo do polegar, Mas o cara é o dono da facção, meu envolvimento com a Nicole pode ser considerado traição, e morte é o preço para quem trai a facção. - vamos embora.
Amaral: Jae irmão.- desliga a ligação.
Vejo a Nick se aproximar preocupada, minha vida não é minha preocupação, polegar não me assusta, Mas Agora também tem ela, os bebês, não vivo só por mim agora, preciso protege-los.
Nick: aconteceu algo?- pergunta me fitando.
Caveira: precisamos voltar para o rio.- falo tentando parecer bem.
Nick: algo com o morro?- assinto e do um beijo na sua testa.
Caveira: nada com que você precise se preocupar.- ela me olha desconfiada mais concorda.
NICOLE
Já tinhamos pego nossas coisas no condomínio, Agora nós estamos na estrada já voltando para o Rio, sei que ele está bem preocupado, o carro está um completo silêncio, ele me parece nervoso quando aperta o volante com certa força ou bate os dedos.
Caveira: desculpa está agindo assim, meus planos era voltar só segunda.- diz, apertando minha coxa.
Hoje é sábado, tínhamos planos de andar pela cidade a noite e jantar em outro restaurante.
Nick: tudo bem, o morro também é sua prioridade.- ele assente.
Depois de algumas horas na estrada e eu até dormir acordo vendo que já estamos na ponte, o sol está se pondo, saimos de Búzios um pouco depois do almoço, pegamos um pouco de trânsito e agora finalmente estamos quase em casa.
Caveira: vou te deixar no vidigal.- eu apenas assinto.
Nick: tem certeza que está tudo bem?- ele concorda com a cabeça.
Caveira: tenho só algumas coisas para resolver.- concordo.
Quando estavamos próximos mandei mensagem para o Nico, pedi que me buscasse na principal e ele concordou.
Nick: tchau amor.- do um selinho nele.- me avisa quando chegar.- ele concorda.
Desço do carro e ele logo sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATROA 2
Fanfiction- Nicoli filha da Naná e do Sansão, foi mandada pelos pais para a Suiça para fugir de um dos inimigos do seu pai, antigo dono do Vidigal, mas aos 20 anos, cansada das "desculpas" da sua mãe, fazendo faculdade de enfermagem, ela volta para o Rio de J...