CAPÍTULO 53

717 71 2
                                    

NICOLE

Essa semana foi tão maravilhosa, toda essa guerra finalmente acabou, minha família está bem e unida, meus pais adoram os netos e até mesmo o genro, meu pai finge que não tá satisfeito, mas é óbvio que está, por exemplo agora, está indo ele e uma latinha de cerveja até o lado da churrasqueira e pasmem a lata era para o genro dele que está lá.

Eles conversam frequentemente, as vezes sinto um pouco de ciúmes, tem dias que eles trocam mensagens o dia inteiro.

Faz uma semana que chegamos em casa, as meninas são lindas, não parecem nem comigo, nem com o Thales, as duas são a cara da minha mãe, o rostinho redondinho e gordinho, ficam ainda mais parecidas.

Essa semana não foi muito fácil a Luna é bem mais agitada que a luz, e toda vez que a menininha bagunceira acorda, ela acorda a irmã junto, até por que estão dormindo junto ainda, optei por fazer assim, elas passaram tanto tempo juntas, achei justo.

O Thales, está fazendo um ótimo papel e agregando perfeitamente nessa nossa fase, acorda durante a noite e na maioria das vezes entra no quarto com cada menina em um braço, põe meus peitos para fora e bota as duas para mama, quando acabam e ele as levam de volta ao seu quarto e as vigia pela baba eletrônica.

Ele não tem trabalho, vai ficar em casa algumas semanas, a não ser que seja de extrema importância que ele vá até a boca.

Hoje estão todos aqui fazendo um churrasco, o pessoal do Vidigal e o pessoal do alemão estão aqui.

Sâme: Tá bom, mas quando ele voltar para o trabalho e você quiser eu posso vir, ajudar com as meninas.- eu assinto.

Nick: eu te ama sabia.- abraço ela de lado.

Sâme: tenho uma surpresa para você.- encaro ela com os cenhos franzidos.- espera. Ela se levanta e sai da área externa da casa.

Nick: o que é?- encaro a Lia e o Pitete.

Lia: eu não sei, ela não quis me contar.- faço beicinho e encaro meu primo que agora mora de vez na minha antiga casa com a Sâme.

Pitete: ela fez eu prometer que não diria nada.- diz desesperado.- falou até que eu ia ficar sem por meses.- a gente rir.- eu te amo Nick, mas minha mulher é bem melhor.- levanta e sai como se quisesse fugir.- para você é surpresa, para mim completo desespero.- diz quando está saindo.

Nick: medroso.- a gente da risada.

Mily: as meninas ficam quietas com sua mãe né?- eu assinto.

Nick: parece que são filhas dela, olha como parece.- as meninas com a pele dourada e os cabelos escuros e lisos, idênticos aos da minha mãe, as Buchechas gordinhas e olhar ela daqui toda animada com as netas é muito bom.

Sabrina: seu irmão que parece bem chateado olha.- aponta para o Black que está olhando tudo com cara de quem comeu e não gostou, ele tem um ciúmes da minha mãe imenso, ele foi o primeiro e sempre foi muito babado por ela, mesmo não sendo filho biológico dela.

Nick: segundo ele, vai ter menos amor da mãe, ele diz que a tia Catarina não tem muita concorrência igual a mamãe.- do risada.- sempre que pode reclama que tinha que dividir a mãe comigo que morava em outro país, e agora ele vai se dividir em morro por causa de mim e de crianças.- acho engraçado esse apego dele com a mamãe, ele sempre foi muito mimado.

O Digato, não liga muito para isso, ele é mais good vibes, ele sabe que a hora que quiser terá a mamãe o Black é diferente acha que vai perder ela para alguém.

Sabrina: esse cara precisa é de uma mulher.- a gente rir e concorda.

Lia: ele diz que é da putaria.- nego rindo.

Ouço passos atrás de mim e encaro o barulho do salto alto soando no porcelanato da varanda que chama minha atenção.

Meu sorriso vai até às orelhas, e meu coração aquece de uma forma muito gostosa.

Letícia: não vai vir da um abraço na tia.- diz sorridente, me levanto e com pressa vou até ela dando um abraço muito gostoso nela, eu estou a muito tempo sem ve-la e eu estava morrendo de saudades da minha velhinha.

Nick: nossa que saudades.- aperto ainda mais o abraço.

Márcia: até que enfim veio nos visitar né sua cadela.- do risada com a forma que elas se tratam.

Letícia: não vim vê você não sua vaca, vim para vê minhas netinhas.- eu a encaro com cara triste e a Sâme também.- não acho mesmo que vim vê vocês né.- saem da frente diz rindo, deixa eu vê minhas meninas.- vai até onde minha mãe está e beija a testa dela.

Chamo o Thales e ele vem até mim.

Nick: tia, esse é o...- ela nem me deixa falar.

Letícia: o gato do seu marido, tô sabendo.- eu do risada.- a Sâme me mostrou quando estávamos subindo.- prazer caveira.- estende as mãos para ele.

Caveira: satisfação dona.- estende a mão.

Todos ficamos reunidos perto da piscina conversando e contando histórias do passado, essa é uma parte bem gostosa que eu amo, todo mundo reunido falando coisas engraçadas que os outros faziam.

Coroa: a Letícia parecia uma doida varrida, só vivia levando sua vó para furada.- minha tia rir e a vovó assente.

Márcia: e aquele dia que fomos parar do outro lado da ponte por que pegamos um ônibus fugindo do velho.- elas começam a rir.

Letícia: nunca mais apertei a campainha da casa de ninguém.

Márcia: fomos parar lá em Niterói, parece louca.- diz rindo.

Naná: da vez que minha mãe deu intoxicação fumando maconha e foi parar no hospital, também tava com você.- encaro elas com essas histórias absurdas.

Letícia: claro que tava, sua vó queria me matar, odiava que eu andasse com sua mãe.- minha vó assente rindo.

Márcia: " aquela favelada, só te leva para o mal caminho" dizia ela.

Naná: eu ouvi cheguei a ouvir ela falar mal de você por muito tempo.- minha mãe fala.

Letícia: sua vó era uma velha incubada, quando teve oportunidade meteu galha no marido.- arregalo os olhos.

Cada um contava um pouco de suas histórias, mas minha vó e tia Letícia estavam muito animadas com o reencontro e hora ou outra o assunto voltava para elas.

Thales: vou botar as meninas lá em cima.- assinto depois que ele termina de falar no meu ouvido.- toma.- me entrega a babá eletrônica e sai com elas no bebê conforto.

Fico ali curtindo esse momento gostoso que eu nunca imaginei, minha família toda reunida, meu pai, junto do meu marido.

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

PATROA 2Onde histórias criam vida. Descubra agora