CAVEIRA
Acordo com os cabelos dela por toda a cara, olho o Celular que desperta e são 5:30h, dormimos ainda pouco, já eram quase 3h.
Ficamos parte da noite tomando banho na banheira transamos e também conversamos bastante.
flashback
Nick: Thalys, não.- fala quando o flash sai do meu celular.- sem fotos.- diz chorosa.
Caveira: última, sorrir.- ela sorrir e eu bato a foto, meio nada haver? Sim, mas é o tipo de vista que eu gostaria de ter na memória.
Nick: ficou boa pelo menos?- assinto analisando a foto e virando o celular para ela.- me manda para eu postar.- franzo o cenho com as ideias dessa sem noção.
Caveira: não.- digo sério.
Nick: por que não? A foto ficou linda.- fecho a cara e me levanto para sair da banheira.- o que foi?- me olha sem entender.
Caveira: vou dormir.- falo me enrolando na toalha, vejo pelo reflexo do espelho ela também se levantar e se esticar para pegar a toalha que estava pendurada.
Deveria ficar puto com ela querer postar a foto? Não deveria, mas eu fiquei, mano, fiquei muito puto, qual foi dessa doida querer postar foto em banheira, pelada ainda por cima, tá parecendo algo? Não, mas não fode, tem que postar foto assim não.
flashback
Caveira: oh mandada?- chamo ela que nem se meche.- Nicoli?- balanço ela.
Nick: hum?- pergunta sem abrir os olhos.
Caveira: acorda, tu tem que ir para aula e eu voltar pro morro.- falo e ela assente.
Enquanto ela vai para o banheiro, eu vou até o telefone da sala, disco o ramal da cozinha do Hotel e peço que entregue um café da manhã.
Depois caminho para o banho, ela ainda está no box se ensaboando.
Abro a porta e ela me encara.
É estranho tanta intimidade em tão pouco tempo, mas meu corpo quer muito esses tipos de contatos com ela, mas meu lado racional, diz que eu vou me fuder se ficar dando moral para mulher.
Ela se fira de costa para se enxaguar tentando não molhar o cabelo, analiso todo o seu corpo que me deixa hipnotizado.
A mulher é a porra de uma deusa, que corpo meu irmão.
Me encosto nela que me olha por cima dos ombros.
Nick: já está desse jeito?- esfrega a bunda no meu pau que já se encontra duro e doido para entrar nela.
Desligo o chuveiro para evitar que molhe seus cabelos e puxa ela para um beijo, cheio de desejo, aperto sua bunda com força e ela geme quando meus lábios sugam um dos seus seios.
Nick: me fode Caveira.- pede e sem muita delongas me enfio no meio das suas pernas.
Estoco fundo com ela empressada na parede gelada enquanto me delicio dos mamilos dela que estão irrigecidos de tesão.
Logo ela anuncia que irá gozar e eu já estou no mesmo caminho.
Sinto sua cabeça se deitar no meu pescoço e seu corpo relaxar, do mais algumas estocadas e gozo preenchendo ela.
Lembrete do dia: comprar pílula do dia seguinte na próxima farmácia.
Fico um tempinho com ela no colo mais logo terminamos o banho.
Nick: vai subir? Não vou demorar.- fala e eu apenas assinto.
Ela vai até o quarto e logo volta com uma bolsa e vestida de uma blusa e uma calça jeans.
Nick: vamos?- assinto.
(...)
Chego no morro e subo direto para a boca, do bom dia aos caras que estão fazendo a segurança do local e entro na minha sala onde tio Jeff e o Amaral já se encontram sentados. Um na cadeira atrás da minha mesa e o outro no sofá.
Caveira: o que vocês tem?- pergunto vendo a cara de cu e vou até minha cadeira esperendo que meu tio se toque e saia dela.
Tio Jeff: seu amigo, acha desnecessário a gente botar outro x9 no Vidigal.- sento tentando entender do assunto.
Amaral: já fazem anos essa guerra é totalmente desnecessária.- fala encarando meu tio.
Caveira: o que tá rolando no morro lá? Pq quer botar informante?- pergunto querendo saber mais do assunto.
Tio Jeff: boatos de que o Black tá de mulher, pelo o que entendi ele bate maior neura da mina.- continuo os encarando.
Caveira: eu quero saber da filha Sansão, não de mulher de black.- falo simples.
Tio Jeff: é aí que tá porra, você é burro?- fala sério.- capturamos a mina, ele vem atrás e pegamos o otário, soltamos na internet que estamos com ele e queremos a irmã em troca, a vadiazinha vai vir atrás, é o irmão dela.- fala e o Amaral olha indignada.
Amaral: esse plano é uma merda.- fala rindo.
Caveira: não é muito confiável.- fico pensando.- bota uma informante, mulher de outro morro, se ele tiver informante aqui vai conhecer, quero uma mulher para ter contato com essa mulher dele, qualquer informação deles ou da filha deles quero saber.- ele assente.
Amaral: tanto anos, nem tem necessidade de correr atrás da filha do cara mais.- fala oque me deixa pensativo.- sua irmã, imagina se seus inimigos quisessem ir atrás da sua irmã?
Tio Jeff: ele matou o seu pai porra, sem dor na piedade, ele matou o seu pai.- diz alterado o que assusta o amaral.- vai dá ouvido para esse cara?- é notável que eles não se dão muito bem.
Essa história é uma perseguição sem fim, é óbvio que eu nem tenho tanto sangue nos olhos como antes, mas era meu pai, minha irmã tá sem pai e sem mãe, eu tô sem pai e sem mãe, ele tem a mãe dele, ele tem a mulher perfeita dele, a família grande, os filhos perfeitos, e eu? Sozinho no mundo com minha irmã.
Amaral: pensa como seria perder uma filha, viver a vida longe dela por ameassas, e ela simplesmente aparecer morta.- fala assim que meu tio deixa a sala.- pensa na sua irmã thalys.- fala e sai da sala.
O Amaral é um cara foda, cuidou da irmã desde novo assim como eu, e talvez eu entenda o que ele quer dizer, mas eu preciso vingar a morte dos meus pais, pela minha irmã e por mim.
Fecho os olhos procurando calmaria, e na minha mente vem a morena, a mina tem sido meu ponto de paz, quando estou com ela, toda essa loucura que é ser dono de morro desaparece.
Pego meu celular abro a foto dela na banheira, muito linda, e melhor ainda é saber que só eu tive ela.
Observo a foto, o sorriso,os olhos fechadinhos quando ela sorrir, tudo nela combina com ela, o corpo completamente perfeito, as tatuagens que a deixa ainda mais interessante, foda mesmo é que além de tudo a mina é inteligente.Mando mensagem de bom dia e aviso que vou esperar por ela na barreira do morro para almoçarmos juntos.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATROA 2
Fanfiction- Nicoli filha da Naná e do Sansão, foi mandada pelos pais para a Suiça para fugir de um dos inimigos do seu pai, antigo dono do Vidigal, mas aos 20 anos, cansada das "desculpas" da sua mãe, fazendo faculdade de enfermagem, ela volta para o Rio de J...