CAVEIRA
Estou deitado na minha cama junto da Aninha, minha irmã é meu ponto e paz, ele acaricia meus cabelos com seus dedinhos pequenos.
Quando cheguei em casa ela ficou bem preocupada, sei como deve ser difícil para ela essa vida que eu levo, ainda mais depois de ter perdido nossos pais.
Lice: Como a Nick está?- pergunta sem saber de todo o rolê.
Caveira: Lice, a Nick não é uma boa pessoa, não quero o nome dela mais nessa casa, melhor para a gente.- ela ia questionar, mas eu corto ela.- ouve seu irmão.- ela apenas assente.
Logo a Sabrina entra no quarto, encaro ela que está com cara de pena.
Caveira: sem essa careta aí, só manda o papo.- ela assente.
Sabrina: o informante, acabou de passar a visão de que a mina voltou para o morro, mas parece que ela mora em casa diferente dos pais.
Caveira: tá certo, manda ele ficar de olho, quero saber tudo o que ela faz por lá.- ela me olha de cenhos franzidos.
Sabrina: ainda vai atrás dela?- nego.
Cerveira: quero saber quem tá atrás da garota se passando por mim.- ela assente desconfiada.- não quero mas nada com essa garota, quero ela é longe.- ela só concorda.
Sabrina: a Emily queria notícias dela, sabe sobre o tiro.- reviro os olhos.
Caveira: ela é inimiga, fala pra Emily que não quero ninguém de assunto com inimigo,ou vai ser cobrado igual x9.- ela apenas concorda e sai do quarto.
Me sinto traído de uma forma fudida, é óbvio para mim que ela não sabia quem eu era, ou não viria pra cá, mas sabia que era de outra facção, ela mentiu, óbvio que morreria assim que botasse os pés aqui,sendo outra facção seria óbvio que era x9.
NICOLI
Encaro o teto escuro, já é madrugada, da minha cama consigo vê a lua no céu estrelado, a noite tá bonita, e até está calor, sinto um enjôo e vou até o banheiro, vômito tudo o que jantei.
Escovo os dentes e vou até a mesinha do me quarto, olho as horas e vejo que são 1h da manhã.
Entro no whatsapp e automaticamente vou até o contato do caveira, não tem Foto mais, antes era o emoji de caveira como perfil, percebo que fui bloqueada quando insisto em enviar uma mensagem e não ser entregue.
Entro no Instagram e o perfil nem se quer é encontrado.
A Emily, a Sabrina e o Amaral também me bloquearam em tudo.
Fico com meus pensamentos confusos quando uma vontade de comer o cachorro quente da rua de baixo me consome, a essa hora ainda está aberto, os bandidos estão sempre comprando o velho fica aberto quase que 24h.
Visto apenas um short jeans pra Cima do shortinho do baby Doll, o Topper e de renda tipo um cropped então vou com ele assim mesmo, tá um calor do cacete.
Desço a rua que está pouco movimentada, pessoas me olham e cochicham, provavelmente por agora saberem quem eu realmente sou.
Os velhos daqui provavelmente já desconfiavam ou sabiam, mas por medo d meu pai não comentavam sobre nada, afinal uma menina com o mesmo nome e idade da filha do dono do morro volta e tem contato com eles, é protegida, era meio que óbvio para quem me conheceu criança.
Careca: boa noite Nick, acordada a essa hora?- o senhor da barraquinha diz.
Nick: insônia, ai deu fome, resolvi comer um cachorro quente.- falo sorrindo.
Careca: completo?- assinto. - para viajem?- nego.
Nick: vou comer aqui mesmo.- ele assente e eu me afasto indo para uma das mesas.
Me sento pegando o celular e olhando algumas coisas no Instagram.
E por mais incrível que pareça, o aplicativo já está me mandando coisas de bebê, parece que ouviu eu dizer que estou grávida.
Fico vendo algumas coisinhas, vídeos de mamães falando da maternidade, quando eu cachorro quente chega.
Nick: obrigada careca.- agradeço pegado o lanche.-pode trazer um suco de laranja?- ele assente.
Do a primeira mordida no meu cachorro quente e vejo alguém puxar a cadeira e sentar na minha frente, sorrio quando vejo a Vic.
Vitória: oi, tá fazendo o que uma hora dessas na rua?- pergunta.
Nick: Vim comer um cachorro quente, tava sem sono.- ela sorrir de lado.
Vitória: como está esse braço?- pergunta apontando para o curativo.
Nick: tá doendo.- brinco.
Vitória: deveria ta comendo salsicha?- arregalo os olhos.
Nick: só um, não deve matar.- se matar também to no lucro, meu sistema imunológico deve entender né ? É o bebê que quer.
Vitória: a enfermeira aqui é você.- implica.
Nick: do jeito que minha vida tá, morrer é lucro.- ela rir.
Vitória: credo, quanto pessimismo.- nego rindo.
Gosto da Vic, ela é agradável e me tira boa risadas.
Nick:quer um ?- ela nega.- careca.- chamo o moço.- traz mais um?- ele assente.
Vitória: eu disse que não queria.- diz me encarando.
Nick: quem disse que é para você?.- ela abre a boca fingindo se ofender.
Vitória: mas não era só um?- ela da risada e eu reviro os olhos.
Nick: faz outro para viajem.- falo quando o moço traz o segundo.
Vitória: meu Deus, vai explodir.- brinca.
Nick: o outro é para a Sâme.- minto.
Depois de conversar um pouco mais com a Vic, eu então resolvo ir para casa com meu saquinho de cachorro quente.
No caminho percebo que estou sendo observada, olho para os lados e não vejo ninguém, apresso meus passos para logo chegar em casa, ouço barulho de moto que logo para do meu lado.
Digato: tava onde a essa hora?- fala assim que o encaro.
Nick: comendo cachorro quente.- ele olha minha mão com o saquinho de lanche.
Digato: sobe aí que te levo.- apenas subo na moto, o clima com meus irmãos ficaram péssimos depois de toda essa loucura.
Nick: obrigada.- digo assim que ele para e frente a casa.
Digato: não tem mais contato com aquele cara né?- nego.- melhor assim, nunca deveria ter conhecido ele.- abaixo minha cabeça.- ele tirou você da gente por anos.
Nick: não temos mais contato, isso já acabou.-respondo rispida querendo cortar aquele assunto que está me mantando.
Digato: abre o olho Nick, e se cuida.- apenas assinto entrando.
Fecho os olhos com força tentando segurar as lágrimas que querem descer, tudo isso esta me maltratando.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATROA 2
Fiksi Penggemar- Nicoli filha da Naná e do Sansão, foi mandada pelos pais para a Suiça para fugir de um dos inimigos do seu pai, antigo dono do Vidigal, mas aos 20 anos, cansada das "desculpas" da sua mãe, fazendo faculdade de enfermagem, ela volta para o Rio de J...