NICOLI
Olho em direção a barreira para onde eu estou caminhando e vejo o homem alto que me espera escorado na moto branca.
Ele sorrir de lado quando vê que eu o encaro, e se você está pensando " essa louca não deveria está tão exposta assim", não se preocupem eu também estou, e acredite fiz de tudo para que ele não me buscasse na barreira, mas ele disse que iria está aqui sem discussão.
Me do conta de olhar em volta e vejo que pessoas nos observam assim que paro na sua frente, ele me puxa pela barra da calça e beija meu cangote, logo depois deposita um selinho nos meus lábios.
Eu sei, eu não deveria gostar tanto desses contatos, mas é completamente involuntário, eu gosto dos toques dele, e principalmente da forma em que ele me olha.
Caveira: vamos.- assinto e subo na moto, ignorando (assim como ele),a pequena dr que tivemos pelo whatsapp por que eu não queria que ele me buscasse.
Falei até que era por causa da louca que foi no posto, mas ele pouco se importou e disse que com ela, ele se resolve.
Nick: não vamos comer na pensão?- ele nega abrindo o portão de garagem com um controle.
Cumprimento os meninos que estão na segurança da casa dele e entro junto dele.
Caveira: Aninha?- grita a irmã que logo grita de volta que já está descendo.
Nick: quem fez o almoço?- pergunto curiosa, ele sempre me leva em algum lugar, hoje do nada vamos comer na casa dele.
Caveira: eu.- fala simples.
Nick: oi?- pergunto sem acreditar.
Caveira: eu que fiz o almoço pow.- arregalo os olhos.
Nick: é algum tipo de piada? Ou vai me envenenar?- implico com ele que faz cara de ofendido.
Caveira: por que, tá devendo?- cemicerra os olhos e eu nego rapidamente.- tá com cara de quem tem culpa no cartório.- aproxima a boca do meu ouvido segurando meu corpo Contra o dele, o nervosismo sobe pelo meu e eu posso sentir minhas mãos suar.- eu adoraria te levar até meu quarto para te castigar.- fala com a voz rouca, me fazendo aliviar a tensão, percebendo que ele apenas estava brincando.
Nick: eu adoraria.- falo no seu ouvido e ele apenas sorrir quando vê a irmã descendo as escadas.
Lice: Nick.- desce as escadas e me abraça.
Caveira: vamos almoçar? Tô varado de fome.- apenas assinto e então fomos para a cozinha.
A menina que parecia bem animada com minha presença estava tagarelando horrores sobre a escola, eu adoro a Alice, ela é bem animada, tem uma risada encantadora e um jeitinho bem único.
Lice: as meninas são bem legais, a gente brinca de esconde esconde, adedanha, mas minha brincadeira preferida é pular elástico.- fala toda acelerada.
Nick: eu também adorava pular elástico.- falo sincera, eu e a Sâme sempre brincávamos.
Lice: podemos brincar algum dia?- pergunta sorrindo e eu assinto.
Nick: mas agora eu preciso escovar os dentes e ir para o trabalho.- ela assente pegando meu prato que está na mesa e dando para o irmão que está lavando.
Vou até o banheiro e escovo meus dentes com a escova que peguei na bolsa.
(...)
Nick: o almoço estava uma delícia.- elogio a lasanha assim que desço da moto na frente do posto.
Caveira: para quem estava duvidando dos meus quitutes culinários.- fala brincando e me puxa para perto, esse cara gosta de ficar grudado.
Nick: pois é, mas agora preciso ir.- falo tentando me afastar mais ele segura meu rosto me puxando para um beijo.
Caveira: aula de direção mais tarde.- encaro ele rindo.
Nick: não enjoa da minha cara?- falo rindo.
Caveira: só tô tentando ajudar.- diz rindo e levantando as mãos.
Nick: quando eu saí aviso.- ele assente.
Entro no posto já sabendo onde eu vou atuar hoje, vou até a sala de triagem e fico esperando os pacientes irem chegando para que eu possa trabalhar.
Ouço batidas na porta e encaro a Jamily que está em pé no batente da porta.
Jimily: boa tarde gostosa.- sorrir.
Nick: boa tarde.- sorrio de volta.
Jamily: já posso encomendar o presente de casório?- diz prendendo o riso e eu apenas levanto um dedo para ela.
Nick: logo ele enjoa e mete o pé.- ela entra na sala e senta a minha frente.
Jamily: tô começando a desconfiar de que isso não vai acontecer.- ela me olha com realmente cara de dúvida.
Nick: sou apenas carne nova, logo ele se interessa por outra.- ela me olha e não diz nada.
Jamily: é, talvez.- apenas diz isso quebrando o silêncio de segundos.- vou para vacina.- assinto e logo ela sai.
Sem tempo nem para pensar os pacientes começam ser chamados, vou fazendo todos os procedimentos para que eles sejam encaminhados para o médico.
As 18h sou liberada e aviso ao caveira, logo ele me busca e as aulas começam.
Hoje eu fui bem melhor que antes.
Nick: quase o Dominique toretto.- falo rindo.
Caveira: idêntica.- rir.
Nick: me deixa em casa?- ele assente depois de finalmente a aula de direção acabar.
Caveira: você vai dirigindo.- um sorriso brota no meu rosto.
Nick: jura?- ele concorda e eu afobada vou ligar o carro que dá um tranco e morre.
Caveira: pensando bem.- me olha contrariado e antes que ele mude de ideia e apenas ligo o carro e consigo sair com o carro da rua deserta.
O caminho foi um pouco tranquilo, as ruas estavam limpas e a música que tocava me acalmava.
Ele estava bem atento, não sei se confiava muito em mim, mas o pouco de confiança que me passou foi o suficiente para me encorajar.
Estaciono o carro e ele sorrir provavelmente aliviado por chegar vivo.
Caveira: tá de parabéns.- encaro ele.- tá dirigindo bem, mais alguns dias e vai tá foda.
Nick: eu já sou foda.- inflo o peito brincando.
Caveira: falando em foda..- alisa minha coxa.
Nick: ih, tchau, vou para casa descansar, euhem.- ele da risada.
Caveira: você é horrível.- solto uma gargalhada e deixo um selinho em seus lábios.
Nick: até quarta.- ele me olha sem entender.- amanhã é feriado caveira, vai me pagar hora extra?
Caveira: ficar comigo é privilegio, você deveria pagar.- solto outra gargalhada.
Nick: melhor eu ir.- continuo rindo.- tchau.- do outro selinho, mas ele aprofunda o beijo. .
Caveira: tchau.
⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATROA 2
Fiksi Penggemar- Nicoli filha da Naná e do Sansão, foi mandada pelos pais para a Suiça para fugir de um dos inimigos do seu pai, antigo dono do Vidigal, mas aos 20 anos, cansada das "desculpas" da sua mãe, fazendo faculdade de enfermagem, ela volta para o Rio de J...