CAVEIRA
Sigo tranquilo no asfalto ouvindo as músicas que a doida bota, ela bota uns sons maneiros, sinto que hora ou outra ela me olha, estranhamente eu gosto da companhia dela, é estranho para mim, já que não tenho costume de ter tanto contato com alguma mulher que eu fico.
Passo a macha e depois aperto a coxa dela, um ato totalmente involuntário, ela sorrir aparentemente envergonhada e volta a olhar a rua cantando.
Entro em um dos hotéis na Barra de frente para o mar, estaciono na minha vaga, ela me encara mas o silêncio continua.
Ela sai do carro e me acompanha, entro no elevador do estacionamento e aperto o botão da cobertura.
Entro no apartamento e ela observa tudo.
Nick: nossa, bem bonito aqui.- assinto e vou puxando ela para entrar.- é seu?- concordo com a cabeça.
Caveira: comprei a pouco tempo.- ela assente me encarando.
Nick: legal, muito bonito.- puxo ela para o andar de cima, onde tem uma área de laser, churrasqueira, piscina e uma vista perfeita para a praia. - aqui é ainda mais bonito.- diz olhando cada canto.- vamos ficar aqui?- assinto.
Caveira: os planos eram outros, mas os botas tão assombrando o asfalto.- e realmente era, íamos em um restaurante na praia, mas não posso dá tanta bobeira.
Nick: aqui tá ótimo, mesmo eu achando desnecessário você sair do morro e se arriscar assim.- sorrio de lado.
Caveira: preocupada comigo?- sorrio de canto suando convencido.
Nick: medo de ser pega contigo e taxada com cúmplice.- diz debochada e eu solto uma risada.
Caveira: ainda pouco queria ser vapor meu, agora tá com medo de ser pega comigo.- ela assente com cara de deboche.
Nick: nem disse que íamos ter um piscinão desses, se não eu tinha trazido biquíni.- faz beicinho olhando a piscina.
Caveira: biquíni para que?- ela me encara desentendida.
Nick: tomar banho, não é óbvio.- fala arregalando pouco os olhos.
Caveira: toma de calcinha e sutiã, da no mesmo.- ela me olha com os olhos cerrados.
Nick: tô sem sutiã.- fala analisando a piscina.- a calcinha que eu estou usando, hum...- se vira para mim e bufa um sorrisinho anasalado.- seria presa por atentado ao pudor certeza.
Caveira: toma pelada então.- falo sério.- meus olhos agradeceriam.- falo safado.
Nick: besta, vamos ficar sem banho hoje, quem sabe uma próxima.- assinto, Mas não saio daqui hoje, sem ter ela pelada nessa piscina.
Caveira: já são 13h da tarde, vamos almoçar?- ela concorda.
Nick: vamos comer aqui?- concordo indo até a porta, no andar de baixo.
Duas pessoas entram e sobem com as bandejas com nosso almoço.
Nick: hum...- faz cara de satisfação.- peixe.- esfrega as mãos sentando a mesa, assim que o pessoal do hotel sai.
Caveira: nem sabia se tu curtia, pelo menos não errei na comida.- ele me olha de olhos cerrados.
Nick: tentando me agradar caveirinha?- ela implica.
Caveira: impressionando, para vê se tu libera o cu.- devolvo a implicância e recebo um dedo feio.
Nick: tá uma delícia.- diz depois de levar o garfo até a boca.
Comemos a comida que estava uma delícia mesmo, ela começou puxar assunto e falar de algumas coisas bem aleatórias.
Agora estamos sentado na rede, as pernas dela estão por cima da minha, hora ou outra acaricio a região, mas o calor aqui tá ficando foda, não sei se a vontade de fuder ela, já que a dias sonho com esse momento denovo ou se é calor mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATROA 2
Fiksi Penggemar- Nicoli filha da Naná e do Sansão, foi mandada pelos pais para a Suiça para fugir de um dos inimigos do seu pai, antigo dono do Vidigal, mas aos 20 anos, cansada das "desculpas" da sua mãe, fazendo faculdade de enfermagem, ela volta para o Rio de J...