POV. JENNA ORTEGA
Sinto meu corpo ser abraçado com força, o cheiro de S/n invadiu minhas narinas em poucos segundos, suspiro pela saudade que eu estava sentindo disso. Me viro para abraçar minha namorada de volta, tomando cuidado com os gessos e machucados.
- Tô sentindo minha barriga conversar comigo - S/n sussurra, colocando a mão por baixo da minha camisa e alisando ali.
- Que horas são? Quanto tempo a gente dormiu? - pergunto ainda meio grogue pelo sono.
- Já são 19:00, meu amor - Abro os olhos surpresa, céus.
- Já?! Caraca, dormimos os dia inteiro - S/n deixa um beijo em meu pescoço, sorri fraco - Você está querendo algo, diga logo.
- Você me conhece bem, não é? - Deixou uma mordida fraca no local onde anteriormente havia beijado.
- Conheço muito bem, meu amor - Eu me inclino para beijá-la, sentindo o coração bater mais rápido.
Nossos lábios se encontram em um beijo apaixonado, nossas línguas se entrelaçando em um ritmo sensual.
S/n me puxa para mais perto, apesar de suas lesões. Eu sinto seu corpo quente contra o meu, e não consigo evitar o desejo que cresce dentro de mim.
- Vida, eu não quero machucá-la - digo, tentando me controlar.
- Não se preocupe, meu amor - responde ela, sua voz rouca de desejo. - Eu quero você.
Nós nos beijamos novamente, mais intensamente desta vez. Eu sinto sua mão boa em meu corpo, explorando cada curva e contorno.
Eu correspondo seu toque, sentindo o prazer crescer dentro de mim. Aos poucos subi em seu corpo, tomando cuidado com os gessos.
- Você é tão linda... - alisou meu rosto calmamente.
- Você é magnífica, meu amor.
[...]
Saio do banheiro já completamente vestida, depois do nosso pequeno momento, eu ajudei S/n a tomar banho e tomei o meu logo em seguida. Decidimos pedir uma pizza para jantar, não é a coisa mais saudável, mas não faz mal comer um dia ou outro, né?
S/n está sentada na cama, tentando jogar no celular, mas a cada segundo ela resmungava algo.
- O que acontece, princesa? Está resmungando muito ai - me aproximo da cama.
- Não consigo jogar com esse negócio no meu braço, pesa - Fez um pequeno bico, me fazendo rir - Não ria de mim, você deveria me ajudar.
- Você deveria jogar algo mais prático, que não precise das duas mãos, não acha? - Engatinhei pela cama, até estar perto de minha namorada.
- Hum... Você tem razão, estou me estressando atoa com esse jogo bobo - Desligou o celular e focou em mim - E esse cabelo molhado?
- Alguém ai, passou a mão suja de gozo nele, sabe? Por mais que eu ame, não é ideal para o meu cabelo - Ela riu envergonhada.
- Eu não consegui controlar, você estava toda passivinha ai, gozou tanto que quase que suja meu gesso também - Respondeu a altura. Coloquei os braços para cima em forma de rendimento.
- Tudo bem, não irei mais falar sobre isso, você ganhou no argumento - Ela sorriu, me puxando pela gola da blusa até colar os lábios nos meus brevemente em um selinho.
- Uma pena já termos tomado banho, eu ainda estou com vontade - Murmurou antes de voltar a colar os lábios nos meus.
- Não vamos forçar tanto, hum? Quero que você tenha uma boa recuperação, não quero você ficando mais tempo com esses negócios ai - Deixo um último selinho em seus lábios antes de me afastar - O que acha de jogarmos baralho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baterista (Imagine Jenna Ortega)
Fanfiction🔞🔞 Contém linguagem imprópria, insinuação de sexo, sexo, álcool e drogas. Plágio é crime!