Capítulo 27

2.7K 117 3
                                    

Tayane Alves

Como sempre, eu estou na casa do Ryan e Paiva também sempre está aqui, assim como o Daniel. Ainda sigo meu voto de silêncio, e ninguém vai me fazer mudar de ideia.

Eu estava na sala com o Ryan, e Daniel estava pegando bebidas com o Paiva na cozinha.

Ryan tava passando os canais da Tv enquanto eu mexia no celular. Ouvi na Tv falando de operação na rocinha..

– VOLTA RYAN!– Falei desesperada e ele voltou.

Na Tv estava falando que em um dia em que estudantes e organizadores de projetos sociais estão no morro, policiais começaram operação e está tendo troca de tiro.

Meu coração começou a acelerar.

– O que foi Tayane?– Ryan perguntou parecendo preocupado.

– Eu falei pra ela não ir!– falei mais pra mim do que pra ele.

– Daniel, pega um copo de água pra Tay aí!– Ryan gritou da sala e chegou perto de mim. Daniel e Paiva saíram da cozinha, eu bebi a água e então Ryan novamente tenta falar comigo.

– O que aconteceu?– ele perguntou.

– A Maya tava participando desse projeto social, junto com o pessoal da faculdade dela...– falei e já comecei a chorar.

– A Maya?– Paiva disse parecendo estar em negação.

– Sim né... ela acabou de falar!– Daniel disse pra ele.

– Ela tá bem!– Ryan disse.– Liga pra ela..

Liguei pra Maya e nada dela atender, Kaynná me ligou desesperada também falando que não tava conseguindo falar com a Maya. Liguei pro Pedro e nada também, liguei pra Patrícia e a mesma coisa.

Uns cinco minutos depois a Patricia retornou e eu rapidamente atendi.

– Vocês estão bem?– perguntei.

– Pedro e eu estamos bem, acabamos de chegar no hospital com a Maya.– ela disse.

– O que aconteceu com a Maya?– perguntei.

– Ela tomou um tiro de raspão, tá tomando pontos.– ela respondeu.

– Aí que bom, ainda bem que não é nada grave!– falei.– Eu vou ligar pra Kaynná e avisar pra ela que tá tudo bem, me liguem quando sair daí.

– Tá bom amiga, a gente liga sim, beijos!

Ligação off

Mandei mensagem pra Kaynná e avisei que não aconteceu nada grave.

– O que aconteceu com a Maya?– Paiva perguntou.

– Tomou um tiro de raspão e agora tá tomando ponto.– respondi (quebrei meu voto de silêncio).

– Graças a Deus!– Ryan disse aliviado.– Essa mina é maluquinha!

Doce Veneno • Mc Davi Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora