Alguns (não muitos) meses depois
@maya.luna: eu e minha companheira 💗
Curtido por @mcdaniel, @mcryansp e outras pessoas
Comentários
@mcdavipaiva: minhas princesas 💕
@bibips: 💘💘💘💘💘
@paty.felici: tô tão ansiosaaaa 😭😭😭💗
...
Eu não queria, mas Davi e o restante de TODO o pessoal agitaram a ideia de fazermos uma festa pra compensar a falta do chá revelação.
Por um acaso, eu tenho cara de quem iria aguentar um chá revelação?
Enfim, Davi com muita luta me convenceu a fazer um chá de bebê e chamamos apenas os mais próximos.
Nossos amigos, nossas famílias e nós apenas.
Tô bem antissocial, acho que é coisa da Stella.
Davi (chato), disse que não precisava de presente e já eu fiz uma lista de presentes e mandei no grupo que eu criei com os convidados... é ruim hein.
Quero presentes e muitos, bastante presente e de todos os convidados até o Jorginho vai ter que dar um presente pra priminha dele.
Meu amor, Davi Paiva disse pra eu escolher a decoração e eu literalmente pesquisei no Pinterest: "Chá de bebê princesa" "Chá de bebê luxo". Me julguem, mas né...
Fiz um rombo na conta bancária do Davi e na minha, na do meu pai também (😜brincadeira).. mas, como fui pressionada a fazer um chá de bebê, eu quero no mínimo que seja um histórico. Sem contar que como meu namorado é uma pessoa pública, uma festa top vai trazer muita parceria de bebê pra minha filha, não sou besta.
– Você comprou muita flor, vai comer essas flor tudo!– Davi falou pra mim quando estavam terminando a decoração.– Exagerou Maya.
– Eita homem, eu pago.– brinquei, vou pagar nada.
– Não tô reclamando de preço, tô falando pra que tanta flor..– ele disse.
– Pra ficar bonito!
– E esses cavalo aí espalhado pelos lugar..– ele disse olhando em volta.
– Amor, é my little poney.– eu disse e ele riu.
– No aniversário dela, você que faça a decoração, chato!– Tô brincando, vida.. tá lindo.– ele veio me abraçar.– Mas tá rosa pra caralho.
– Faz parte.– eu disse.– A gente tem que ir se arrumar pra receber os convidados... tô tão antissocial, sabia?
– Claro que sei, eu moro com você.– ele falou sério.– Tô logo vendo uma casona pra gente, vamo casar e tudo mais.. você só não vai ficar á frente da festa de casamento, melhor deixar nas mãos de algum especialista.
– Vai se fuder Davi, a festa tá top.. quem achar feio tem o coração podre.– eu disse e ele gargalhou.– Vamo logo se arrumar, Paty vai ser a primeira a chegar... se ninguém receber ela, ela tem um infarto.
– Capaz dela chegar até antes do horário! Saporra é louca, sai fora.– ele disse e foi a minha vez de rir.
———
(Imagem da decoração na mídia)Oii gente, eu estava com um bloqueio de criatividade e não consegui continuar a história, mil perdões. Aproveitem a leitura💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno • Mc Davi Paiva
Novela JuvenilMaya Gomes Luna é uma estudante de jornalismo que mora no Rio De Janeiro, mas é nascida e criada em São Paulo. Nas férias da faculdade ela decide ir passar um tempo com sua prima Kaynná Barbaresco, esposa de um dos maiores nomes do funk. Junto de su...