Capitulo 47

2.3K 98 2
                                    


Meu pai chegou na hora em que o jantar estava pronto, ele me abraçou e em seguida fez o mesmo com meu irmãos.

– E a surpresa?– nós três perguntamos em uníssono e meu pai riu.

– Comprei um barco.– meu pai disse animado.

– Olha, gente rica gosta de inventar!– Rafa disse e eu ri.

– Pai, eu fico feliz que tenha comprado algo tão... clássico. Mas eu morro de medo de mar e não vou entrar em um barco.– Falei.

– Eu muito menos, se afundar eu nem sei nadar.– Léo disse.

– É um barco de coleção! Vocês acham que sou algum tipo de idiota?– ele e perguntou e ficamos em silêncio.– Quem cala consente, é isso?

– Olha só senhor Carlos, jovens herdeiros nunca pensam.– Rafa brincou.

– Vamos jantar!– falei indo até a sala de jantar.

Jantamos todos em total harmonia, passar o tempo com eles é algo que eu amo mas não faço com tanta frequência como eu queria.. Rafa acabou de voltar pro Brasil, ele estava fazendo intercâmbio nos Estados Unidos e terminou tem uns 4/5 meses.

Já o Léo assim que terminou a faculdade já começou a trabalhar e como ele é médico, sempre tá na correria.

Meu pai é advogado e dono de uma rede de advocacia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Sempre tive uma condição de vida muito boa graças a ele, mas não gosto muito de ficar falando sobre isso... vai que um doido me sequestra ( 😰 )

Depois que terminei de jantar, me bateu um sono absurdo mas eu ainda queria fazer parte das conversas entre meu pai e meus irmãos, infelizmente acabei dormindo no sofá da sala e nem comi a sobremesa.

Acordei de manhã com o barulho do Rafa andando com uma pantufa ridícula de pato.

– Que porra é essa Rafael?– perguntei e ele riu.

– É estilo, vai dormi que você ganha mais.– ele disse.

Subi pro meu quarto doida pra fazer xixi e ir dormir de novo, e foi exatamente o que eu fiz.

Dessa vez foi Léo quem me acordou, ele bateu na porta e disse pra eu descer pra tomar café.

Desci e meu pai não estava, provavelmente ele deve ter tido algum imprevisto. Perguntei e meus irmãos confirmaram que ele havia recebido uma ligação, e teve que ir resolver algumas coisas.

– Você é tão feia quando acorda, Deus tenha piedade!– Rafa disse e eu mostrei o dedo do meio pra ele.

– Ai, eu quero comer alguma coisa diferente..– falei.– Sabem, uma coisa sei lá bem estranha que eu nunca tenha comido antes.– falei bebericando meu café.

– Por acaso você tá grávida?– Léo perguntou e eu me engasguei com o café.

– Vish!– Rafa disse.– Pela reação..

– Cala a boca, Rafael.– falei irritada.

– Você tá ou não?– Léo perguntou rindo.

– Não estou!– respondi.

– Se você tivesse quem ia ser o pai? Só por curiosidade..– Rafa perguntou rindo e eu joguei um pão nele.

– Seu avô, aquele velho gostoso!– eu disse e os dois riram.

Brinquei, gargalhei e tudo mais. Mas o medo que me deu foi do caralho.

Subi e mandei mensagem pra Paty.

Eu:  não conta pra ninguém
meu irmão insinuou que talvez eu esteja grávida
tô com medo

Paty💗: vc não deu pra ninguém
Fez  com o dedo?
A não ser q vc tenha feito coisas com o Paiva daquela vez
se vc não fez nada
fica tranquila
sua priquita tá quase aposentando

eu: mano
vai se foder
se eu não tivesse feito coisas eu não estaria aqui te pedindo ajuda

Paty💗: vc fez coisas com o Paiva?
Usou preservativo?

eu: sim e não

Paty 💗: desceu pra vc esse último mês?
agora eu tô tremendo
pq vc não responde
maya gomes luna
puta que pariu

eu: não tô grávida
Mas vou comprar um teste
na verdade eu vou comprar três pra ter certeza
depois te mando o resultado que vai ser negativo
não conta pra ninguém
segredo

Paty 💗: tá bom
me atualiza
E se cuida sua vagabunda

Doce Veneno • Mc Davi Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora