Capitulo 61

2K 92 5
                                    


@mcdavipaiva: minha melhor companhia é você 💕

@mcdavipaiva: minha melhor companhia é você 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @mcryansp, @tay.alves e outras pessoas

10.357 comentários

Davi e eu fomos almoçar no Shopping e logo voltamos pra casa porque eu estava cansada, ontem a noite de festa foi longa, sem bebidas pra mim (obviamente) mas muita animação.

Chegamos em casa e eu me joguei no sofá e tirei o tênis, Davi sentou e colocou meus pés no colo dele e ficou fazendo carinho na minha perna enquanto mexe no celular.

Fiquei olhando pra ele, eita cara bonito da porra.

– Que foi hein?– perguntou olhando pra mim.

– Acho que tô com a doença da galinha cega.– falei e sua expressão ficou séria.

– Que doença da galinha cega?– perguntou.

– Doença da galinha cega, faz tempo que não vê um pinto.– eu ri e ele gargalhou e jogou uma almofada em mim.

– Cê brinca hein!– ele falou todo sem graça.

– É sério, bem.– eu disse e ele continuou com o sorriso mais envergonhado que eu já vi na vida.

Uma única vez consegui deixar ele assim, tão fofo.

Alguém  bateu na porta e eu estranhei já que o porteiro não avisou, deve ser ou o meu pai ou os meus irmãos. Davi levantou pra abrir e pra primeira vez em séculos ouvi a voz que eu mais temia.

Mãe.

Minha mãe falou com ele e em seguida Davi deixou ela entrar, já que a mesma estava me procurando e o meu pai (obrigada pai) disse que eu estava aqui.

– Oi Maya!– Ela disse tirando seus óculos escuros.– Se eu não vejo nas redes sociais, você nunca iria contar que está grávida?

Não acho que seja relevante pra você, não é uma mãe presente, nunca foi... Pra que quer saber sobre a minha filha?– perguntei e vi o Davi com uma cara de Tonhão da lua que quase me fez rir.

– Já escolheu o nome?– perguntou.

– Stella.– Respondi.

O nome completo, filha.– Ela disse se sentando no sofá.

– Vou deixar você duas conversando à vontade, até mais dona Joyce.– Davi disse e por um segundo eu quis matar ele.

– Stella Luna Paiva.– respondi a pergunta dela, que logo não pareceu contente afinal na cabeça dela seria muito provável que eu colocasse Gomes.

– Eu não sou uma boa mãe, não fui uma boa mãe pra você, sempre estive ocupada de mais e acabei te afastando. Mas eu ainda sou a mãe que você tem!– Ela disse pegando na minha mão e eu me afastei.– Maya, você vai ter uma filha e aí você vai descobrir o quão intenso é o amor de uma mãe por um filho.

– Eu vou ser uma mãe diferente de você, e aí sim eu vou saber o que é o maior amor da vida.– Falei.– Minha filha nem nasceu e eu já largaria tudo por ela.. não preciso que me ensine nada!

– Se tivesse aprendido algo comigo, não estaria namorando com um cara que diz que casou com a putaria.– ela disse debochando.

Acho que você deveria voltar pra BH! Eu sou feliz, tenho todas as pessoas que eu amo é que me amam do meu lado, e de brinde ainda sou rica pra caralho. Muito obrigada pelo pai que me deu, compensou muito a mãe que você nunca foi.–  debochei também.

Logo ela se levantou em silêncio, mas com uma cara que mataria mil pessoas em segundos.

– Tomara que sua filha não seja tão rebelde quanto você!– ela disse e foi em direção a porta, ela saiu e bateu a porta bem forte.

Davi veio correndo (literalmente) pra sala.

– O que aconteceu?– perguntou preocupado.

– Só você pode curar minha doença da galinha cega..– falei rindo e ele me deu um beijo.

– Volta pro pão carne louca!— ele riu e saiu correndo por quarto que nem uma criança que acabou de aprontar.

– Não acredito que disse isso pra mim!– gargalhei.

Doce Veneno • Mc Davi Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora