Capitulo 57

2.3K 112 4
                                    


Davi e eu passamos 3 dias viajando, fomos pra Angra e ele conheceu meu pai e meus irmãos.
Os quatro se deram super bem, pareciam que se conheciam a muitos anos.

E os quatro compraram várias coisas pra Stella, que agora está confirmado 100% que é menina.. fiz exames de sangue e um ultrassom caríssimo, Davi ficou malucasso e quis inventar festa e tudo mais... um exagero.

Não deixei, preferi que a gente viesse pra casa do meu pai e fizéssemos uma comemoração mais familiar, depois planejamos mais pra frente um chá de bebê ou algo do tipo.

Hoje era pra gente voltar pra São Paulo, mas Léo e Rafa insistiram para que a gente ficasse.

– Davizinho!– meu pai disse vindo até Davi e eu, estávamos sentados no sofá.

– O que é isso, Pai?– perguntei rindo.

– Davi é meu filho agora também..– ele respondeu e sentou ao meu lado, me deixando no meio dos dois.– Eu ia chamar vocês pra jogar dominó... mas me lembrei de outro assunto.

– Vish chavão.. coisa séria?– Davi perguntou (chavão é o novo apelido do meu pai).

– Sua mãe falou com você, Maya?– ele perguntou e eu neguei.– Ela me mandou várias mensagens nos últimos dias dizendo que não consegue falar com você.

– Não tô com vontade alguma de falar com ela, pelo menos não agora.– respondi e Davi deu um beijo no meu braço.

– Ela ainda é sua mãe, e acho que ela quer conhecer a neta.– Chavão falou.

– Tá bom, chavão. Outro dia ligo pra ela.– falei.– Talvez, depois da Stella nascer.

– Qual é a da sua mãe?– Davi perguntou.– Não se da com ela porque?

– Uma véia chata daquela..– meu pai disse levantando.

– Minha mãe, não é uma boa mãe.. é bem complicado, mas nada que preocupe a gente.– respondi.

– Entendi.– Davi disse.– Se não quiser, ela não precisa nem conhecer nossa filha.

– Nossa filha.– imitei ele.– Que fofo!– ele sorriu.

– Stella vai ser a mais patricinha de todas.. já tô até vendo.– Davi riu.– Tá porra, ela e os irmãos dela vão ser os mais mais.

– Já são, eles vão se juntar com o Jorginho e aí o bagulho vai ser louco.– falei imitando o jeito que ele fala.

– E a faculdade?– perguntou.

– Ensino a distância existe, estudo em casa. Não se preocupe!– respondi e ele me deu um beijo.

– Tô apaixonado por você.– ele me abraçou.

– Talvez eu também esteja apaixonada por você.– falei e ele gargalhou.

– QUE NOJO!– Rafa disse.– Demonstração de afeto!

– Você empata hein.– Davi disse.

– Vai pro quarto então, parceiro.– Rafa riu.

– Vish tio, tá tirano nós?– Davi levantou.

– E lá vai começar as brincadeiras de boiolas.– falei e os dois me encararam.

– Eita parceiro, tá ouvindo a ideia dessa maluca?– Rafa disse.

– Vamo ter que cobrar essa parada aí.– Davi disse.

– Vai cobrar nada!– eu ri.– Sou mãe da sua filha, e da sua sobrinha... idiotas!

Doce Veneno • Mc Davi Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora