capítulo 08

4.8K 184 1
                                    

Maya Luna 🤨

— Eu não vou beber, hein.— falei para Tayane que logo sorriu.

— Relaxa amiga, eu também não vou.— Tay disse enquanto adentramos a boate, era aniversário de algum amigo da prima dela... Algo assim, não entendi direito mas vim.

É um lugar muito bonito, tipo um lounge, tem mesas do lado de fora é um espaço até que bem aberto...

Pedi um vinho e fui sentar em uma das mesas do lado de fora, enquanto Tayane decidia o que iria beber.

Gin me deixa maluquinha, agora um vinho leve me deixa super poetista galanteadora... Quem conhece sabe, fico reflexiva e afins.

Tirei uma foto pra fazer a linha blogueirinha, e coloquei a letra da música "Dark" do Leozin com o Goude, toda vez que bebo vinho coloco o começo dela.

@maya.luna storie

Eu não vou ser mentirosa ao ponto de dizer que nunca sofri por amor, adolescentes sofrem muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não vou ser mentirosa ao ponto de dizer que nunca sofri por amor, adolescentes sofrem muito. E eu não fui diferente.

Uma coisa que levo pra vida é: Nunca namore com 16 anos... Tudo bem que isso já passou, mas se eu pudesse voltar no tempo não cometeria o mesmo erro.

Namorar nessa idade é foda, principalmente quando não se tem o pai presente e a mãe não da tanta atenção... Com toda a distância que eu sempre tive com os meus pais, meu relacionamento acabou virando meu "porto seguro". Onde eu excluía todas as minhas amigas por ele, e vivia na função de agradar ele para que a gente não terminasse.

Odeio vinho e tudo o que vem nas lembranças que ele me trás.

Namorei dois anos, mas já estou liberta disso. Depois que decidi focar nos meus estudos, na minha faculdade e na minha vida profissional...nunca mais tive tempo pra me preocupar em namorar novamente.

Amo minha vida e como estou agora, amo minha melhor amiga e minha prima. Amo meu jorginho e amo minha faculdade. Isso é o que me importa.

- desabafo da Maya sobre sua vida amorosa é o que precisamos...

Doce Veneno • Mc Davi Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora