Capítulo 28

2.8K 122 32
                                    

@maya.luna: tentaram me derrubar mas esqueceram que barbie butterfly voa 😋😋

luna: tentaram me derrubar mas esqueceram que barbie butterfly voa 😋😋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @mchariel, @mcdavipaiva e outras pessoas

Comentários

@paty.felici: faz piada besta

@bibips: mano maya

@bocade09: o que aconteceu com minha esposa???????

@pedrodias: para de brincar maya!!!

@kaynnab: quando eu falar pra vc não ir em algum lugar vc escuta! Vagabunda

@tayalves: Maya, eu chorei, mano q menina podre KKKK

@mchariel: agora brinca mas eu imagino seu desespero na hora, maluca

Quando sai do hospital, Pedro deixou Paty, Bianca e eu na minha casa e depois foi ver o boy que ele arrumou semana passada.

– O que vocês estavam fazendo fora da quadra?– Bibi perguntou se sentando no sofá.

– Estávamos ajudando uma senhora, ela não conseguia carregar a cesta sozinha.. e ela deve ter no máximo uns 80 anos.– respondi.

– Foi horrível, eu preciso de um banho e de mais um mês de férias!– Paty disse.

– Podem usar alguma roupa minha se quiserem tomar banho, eu mesma não vou tomar não.. tô com oito pontos, tô impossibilitada!– falei.– Tiraram até meu aplique, pode isso?

– Eu vou ir tomar banho então, vocês pedem alguma coisa pra comer... Por conta da Maya!– Paty falou correndo pro banheiro.

– Eu pago! Sou rica!– falei gritando pra ela ouvir.

– Que bom! Porque você que vai pagar mesmo..– Bibi disse.

– Eita perigosa!– brinquei e em seguida a gente riu muito.– Amiga, acho que essa anestesia não era coisa lícita não! Tô só a própria loucura, bem crazy..

Pedimos uma pizza salgada e uma doce, uma coca bem gelada e esperamos chegar. Depois que Paty saiu do banheiro, Bibi foi tomar banho e quando o pedido chegou Paty desceu pra buscar.

Eu fui pro meu quarto trocar de roupa e colocar um pijama, e meu celular começou a vibrar, peguei pra ver e era mensagem do Paiva no direct.

Visualizei pois sou curiosa.

@mcdavipaiva: porra Maya como que vc se põe em perigo desse jeito?
quase mata sua prima e sua amiga de susto

eu: já falei com elas e  tá tudo bem
cuida da sua vida
seu louco

@mcdavipaiva: louca é você

eu:  me erra vai
finge que eu tomei um tiro e morri
😘😘😘

@mcdavipaiva: vc brinca muito com a sua vida

eu: melhor do que brincar com as pessoas
q nem vc faz

@mcdavipaiva:  tchau maya não quero falar com vc

Doce Veneno • Mc Davi Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora