Os dias estão passando tão rápido que parece até loucura. Ando fazendo a faculdade pelo método EAD, que não muda muita coisa na real.Sinto falta de interagir pessoalmente com meus amigos, mas o ensino a distância me fez até que conhecer alguns novos colegas de turma. Só nos falamos em turma quando é algum trabalho, o restante do ensino é diferente. Tô achando até mais fácil.
Estamos partindo para o sétimo mês da Stella, e eu já falei pro Davi que enjoei do nome "Stella", mas coitada.. já tá acostumada com esse nome né. Se ela não gostar, quando crescer ela usa um nome artístico igual a Anitta.
Esses dias chorei porque cismei que existe ET. Ultimamente tudo o que acontece comigo o Davi morre de rir.
Inclusive, ele MARCOU a data que a gente vai casar sem nem me consultar, ele nem sabe que eu sei disso. Descobri mexendo no celular dele, e o pior é que eu nem tava procurando nada. Eu apenas queria pegar o nome de um jogo super legal que ele tem, acabou que a mamacita atendeu a ligação.
Davi Paiva, marcou o nosso CASAMENTO pra daqui um ano. Não vou falar nada, com doido não se discute, vou apenas esperar o próprio me comunicar sobre esse ENORME acontecimento.
Ando recebendo vários presentes de marcas pra Stella, não vou precisar comprar uma calcinha pra ela... amando essa vida de blogueira.
Mesmo que não seja algo que eu queira ser, à internet acaba obrigando pessoas como eu (namorada de um artista), a ser mais frequente em redes sociais.
Fui com a Kay e a Tay comprar algumas coisas pro quarto da Stella, eu pouco sei sobre decoração e já contratamos alguém pra realmente cuidar disso. Mas, quero que o quarto da minha filha tenha coisas escolhidas por mim também.
– Você vai levar coisa azul?– Tay perguntou e eu a olhei.– Não é nada contra a cor, mas é porque isso tá literalmente escrito "boy"
– Eu poderia pegar pro Jorge, sabia?– falei colocando de volta na prateleira.
– Você não sabe nem disfarçar!– Kaynná riu.
– Vocês ficam fazendo complô contra mim!– eu disse e as duas riram.
– Como estão as coisas com o Paiva?– Tay perguntou.– Vocês parecem estar tão felizes.
– Nós estamos, estamos mais maduros parece... ele na verdade, antes ele tinha um parafuso a menos, agora ele tá mais responsável.– eu respondi.
– Que bom! E na faculdade, tá tudo certo?– Kay perguntou.
– Tá, tudo tranquilo.– respondi.
– Mano, eu não ia falar.– Tayane disse e em seguida riu.– Paty disse que a Babi apresentou o ficante dela pra ela e pro Pedro... e você não sabe quem é..
– Quem é?– Kay e eu perguntamos curiosas.
– Seu ex.– Tay falou.
– Mano, coitada.– eu disse.
– Tô perdida na história, qual ex? Aquele ex?– Kay perguntou e Tay assentiu.
– tá falando como se eu tivesse namorado o Rio de Janeiro todo né.— eu disse e Kay riu.
– Paty não queria contar agora, porque pensou que isso fosse mexer com você ainda.– Tay disse e eu sorri.
– Eu nem lembrava mais que tinha ex..– Falei.– Bom, espero que com a Babi ele seje diferente.
– SEJE?– Kay e Tay falaram.
– Quando eu digo que é complô contra mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno • Mc Davi Paiva
Ficção AdolescenteMaya Gomes Luna é uma estudante de jornalismo que mora no Rio De Janeiro, mas é nascida e criada em São Paulo. Nas férias da faculdade ela decide ir passar um tempo com sua prima Kaynná Barbaresco, esposa de um dos maiores nomes do funk. Junto de su...