Acordei com a Patrícia me chamando pra ir almoçar, Bibi saiu mais cedo pois ia sair com os colegas da faculdade dela.
Me arrumei bem básica porque tô com preguiça de me arrumar, e Patrícia e eu fomos andando mesmo pra algum restaurante aqui perto da minha casa.
Chegamos e fizemos os nossos pedidos, depois fomos nos sentar.
– Ficou de mal humor ontem do nada, o que rolou hein?– Paty perguntou.
– Aqui os sucos..– O garçom disse e nós agradecemos.
– Fala, Maya!– Paty disse arqueando as sobrancelhas.
– Paiva me mandou mensagem ontem, e tipo.. nem foi algo educado e gentil, foi cuidando do que não é da conta dele.– respondi bebericando meu suco.– Ele literalmente disse que eu brinco com a minha vida.
– Você faz piadas!– Paty sorriu.
– Sim, mas eu senti que ele tenha insinuado que sou sem noção ou algo do tipo. Fiquei irritada!– expliquei.
– Ele ao menos desejou melhoras, ou disse algo que sempre dizem quando uma pessoa sai do hospital?– Paty perguntou e eu neguei com a cabeça.– Então ignora amiga, não vale a pena se irritar.
– No final ele ainda teve a coragem de falar que ELE não quer falar comigo.– falei irritadíssima só de lembrar e Paty arregalou os olhos surpresa.
– Você acha que homem pensa?– Paty perguntou e eu ri.– Inclusive, Pedroca abandonou a gente. Todo homem é assim, dizem que ama e a porra toda e depois somem.
– E ainda depois que tomam uma lacrada dizem que não querem mais falar com a gente, vai entender o que se passa na cabeça de homem.– falei indo na onda de Paty e nós duas rimos.
Depois que almoçamos, resolvemos andar um pouco pela praia, fomos conversando sobre diversos assuntos bem aleatórios, falamos dos homens gostosos que estavam na praia, coisas do tipo.
– Com licença meninas, tenho previsões pra vocês!– uma mulher com um tarô em mãos disse.
– Aí, eu quero saber... vivo vendo no tiktok!– Paty disse animada.
Eu não estou em um bom momento então tenho até medo do que estar por vim. Me perdi nos meus pensamentos que mal ouvi o que a moça disse sobre a Paty.
– Vem Maya, sua vez!– Paty disse me puxando até a moça.
– Maya, eu vejo que você tá com um pouco de medo do que possa ser revelado pra você.– ela disse e eu concordei.– Você tem uma ligação muito forte com uma pessoa, vocês não estão em um bom momento agora talvez estejam até rompidos mas logo irão se reencontrar. Vejo também que você vai ter grandes oportunidades profissionalmente.
– Obrigada!– Sorri.
– Obrigada moça!– Paty disse.
– Cinquenta reais!– a mulher disse e nós olhamos sem entender.– Ainda tá barato.. vocês não acharam que ia ser de graça né?
– A senhora é muito, muito...– Paty pensou antes de falar.– Maya fala você.
– É um ser humano muito réprobo!– falei.
– Você tinha que ao menos avisar antes que as pessoas tem que pagar, que coisa feia!– Paty disse pegando o dinheiro em sua bolsa e após pagar, seguimos nosso caminho.– Agora não sei se eu acredito ou se acho que é mentira... Maya, o que é réprobo?
– É tipo malvado, ou perverso..– respondi e em seguida nós rimos.– Nem eu sei de onde tirei essa palavra.
– Aí amiga, você é uma graça!
@paty.felici: 💚🥗
Curtido por @mcdaniel, @kaynnab e outras pessoas
Comentários
@maya.luna: te amo 💗💗
@kaynnab: lindass
@tayalves: gatinhas 💕
@bibips: perfeitas 🤍
@pedrodias: minhas mulheres 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno • Mc Davi Paiva
Ficção AdolescenteMaya Gomes Luna é uma estudante de jornalismo que mora no Rio De Janeiro, mas é nascida e criada em São Paulo. Nas férias da faculdade ela decide ir passar um tempo com sua prima Kaynná Barbaresco, esposa de um dos maiores nomes do funk. Junto de su...