Capítulo 53

2.2K 116 1
                                    


Saiu o resultado das inscrições pra Londres e eu infelizmente não fui escolhida. Talvez seja o universo conspirando para que eu não fique longe das pessoas que eu amo nesse período.

Paty e Pedroca também não passaram pra segunda fase das inscrições, estamos todos no mesmo barco.

A nova da vez é que Davi e eu brigamos de novo porque ele quer que eu vá morar em São Paulo, e eu não vou.

Mas ele é tão bobalhão que fica mandando mensagem aleatória pra puxar assunto.

Mensagem on

Davi: quero ver minha filha manda foto

eu: peraí que eu vou socar o celular dentro da piriquita e já te mando

Davi: vc é muito lixuda KKKKKKK

eu: e vc é insuportável  q saco KKKK

Davi: vcs estão bem?

eu: estamos ótimas, vou pra casa do meu pai tchau

Davi: vem pra São Paulo
faço o que vc quiser

eu: beijos a gente se fala depois

mensagem off

Fui pra casa do meu pai porque ele queria conversar comigo, assim que cheguei fui no escritório dele.

– Fala aí coroa.– o abracei e ele riu.– Sobre o que é o assunto?

– Davi me ligou, pediu pra eu te convencer a ir pra São Paulo.– ele disse.– Nós temos um apartamento grande lá, Maya. Vai ser perfeito pra você e pra bebê.

– Não vou ir pra lá, não agora.. tá no começo da gravidez ainda, vou fazer o que em São Paulo?– perguntei e ele riu.

– Agora você tem que pensar pela sua filha também... ter o pai dela perto vai ser bom.– meu pai disse.

– Se essa criança for um menino, ele vai ficar tão chateado ouvindo vocês chamarem pelo feminino.– brinquei.

– Seu namorado jura que é menina.– Meu pai disse saindo da sala.

– Eu não tenho namorado, sou mãe solo.– gritei e ele gargalhou.

Não quero nem saber o que o Davi anda conversando com meu pai.

Doce Veneno • Mc Davi Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora