Capítulo 14

3.8K 156 21
                                    

Depois que o Daniel subiu pro quarto do Ryan, nós ficamos na sala assistindo batalha de rima e colocamos os compilados de rimas mais engraçadas. E então, depois de muitas risadas a Tay dormiu no sofá.

– Não é melhor falar pra ela subir pra dormir na cama?– Ryan disse.

– Ela dorme pesado, não vai levantar agora.– falei.

Ryan foi todo atencioso, pegou um edredom para que eu cobrisse ela e pegou um travesseiro pra deixar lá caso ela levante e prefira o travesseiro do que a almofada.

–  Eu vou dormir lá no meu quarto, você e o Paiva podem ficar no outro quarto lá em cima.– Ryan disse da escada.– Boa noite.

– Boa gordinho!– Paiva disse.

– Dorme bem.– falei.– Vamo dormir também?

– Dormir...– Paiva deu um sorriso safadinho.

– Você é engraçado! Vamos subir logo..– falei enquanto subia as escadas e ele estava subindo atrás de mim.

Eu já tinha tirado a bota faz tempo, e como não trouxe outra roupa, eu vou dormir do jeito que tô mesmo.

Deitei na cama e Davi deitou ao meu lado, nós cobrimos com o enorme cobertor que estava lá. Estávamos deitados rosto com rosto, e eu fiz cafuné nele.

– Eu quero tanto você, Maya.– ele disse baixo e me deu um beijo rápido.– Acho que tô apaixonado..

– Ha há!– falei e ele sorriu.

– Não estraga o clima!– ele disse.– Te quero todos os dias, minha princesa.

– Você me tem muito!– falei.– Só não toma atitude.– provoquei e em seguida ri.

– Eu sou romântico!– ele disse e em seguida me beijou de novo.– Eu gosto de conquistar, amar e viver feliz pra sempre.

– Tá bom, Davi. Vou te dar um voto de confiança!– falei e ele sorriu.

E o restante da noite vocês podem imaginar não é?

Davi foi melhor do que eu pensei que seria, teve todo um cuidado, um carinho que pra mim era inimaginável. Mas foi incrível, ele foi incrível.

Ele estava dormindo, e já era quase de manhã quando recebi mensagem da Kaynná perguntando como foi o show.

WhatsApp on

eu: incrível, o show foi top.

Kay mi amor 🧡: deu? 🧐

eu: mano
cuida da sua vida
sim! dei muito
😘

Kay mi amor 🧡: KKKKKKK eu sabia
mano eu ri agora
parabéns liberou a passarinha desse cárcere

eu: oxi Kaynná
me erra!!!!!!!

Doce Veneno • Mc Davi Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora