Capítulo 23

2.9K 113 5
                                    

WhatsApp on

boca09 🥰: posso saber o que vc tá fazendo no Rio De Janeiro? 😭

eu:  moro aqui  mini querido

boca09🥰: soube que o Paiva vacilou 😜

eu: mano KKKKKKKKKK
vc faz isso se tornar engraçado

boca09🥰: tô de brinks
mas vou te contar
Gabb, Tato e eu vamos pro RJ essa semana
Acredita?

eu: que bom! levo vcs no shopping pra passear
amo crianças

boca09 🥰: engraçadinha
eu: KKKKKKKKKKKKKKK
amo conversar com vc boca
mas tenho  que ir encontrar meus amgs agora
estou indo resolver algumas coisas

boca09🥰: tá bom maya
te vejo no Rio 😘

WhatsApp Off

Fechei o WhatsApp rindo horrores, amo o Boca acho ele tão engraçado... tudo o que ele fala eu dou risada.

Me olhei no espelho uma última vez antes de sair de casa, tranquei a porta e fui. Hoje na reunião com o pessoal que se inscreveu pra ir no projeto da Rocinha. Marquei de encontrar com o Pedro e a Paty para irmos juntos almoçar e depois irmos ao local onde vai ocorrer a reunião.

– Eai loira!– Pedroca disse quando eu cheguei.

– Eu tava com saudades de vocês!– Falei abraçando ele e em seguida abracei Paty.

– Amiga o Rio de Janeiro fica vazio sem você!– Paty disse e nós rimos.– Vamos entrar pro restaurante.

Escolhemos uma mesa pra três e nos sentamos, fomos rapidamente atendidos e fizemos nossos pedidos.

– E como foi em São Paulo?– Paty perguntou curiosa.

– Foi bem legal, eu estava com a Tay e com a minha família... fiz alguns amigos novos também.– respondi.

– Tay me disse sobre o Paiva, amiga vamos falar mal dele... se quiser eu derrubo o insta dele!– Pedroca disse eu ri.

– É, eu também sei.. só não queria tocar no assunto tão diretamente.– Paty falou.

– Eu sei que a Tay ficou preocupada, mas eu tô bem gente.. sério! Não precisam se preocupar..

– Nós só queremos saber o que você acha..– Paty disse.– Seu pensamento sobre isso é importante.

– Essa menina que tá com ele, ela é realmente muito bonita.. do tipo extremo, e eu sou eu.. então sei lá, eu até que entendo ele preferir ela.– falei sincera.– Fora que ela deve ser uma ótima pessoa, eu não acompanho nada sobre eles, só vi a foto dela mesmo.. mas sei lá, sinto que ela seja uma boa pessoa.

– Que isso hein Maya?– Pedroca disse.– Você é tão bonita quanto ela, pra mim é até mais..

– Eu concordo com o Pedro! Você é bonita de aparência e de coração.– Paty disse.

– Obrigada gente, eu amo vocês.– falei.– Agora podemos falar de algo realmente relevante?

– Sobre a rocinha, eu tô tão animada!– Paty sorriu.

– Eu tô é com medo!– Pedroca disse fazendo careta.– Do jeito que a gente tem sorte é capaz de ter até bomba de guerra no dia..

– Você tem que pensar positivo!– falei tentando amenizar o medo dele.

– Tem um gatinho que eu vi quando inscrevi a gente, ele também tava se inscrevendo... era um gostoso top!– Paty contou.

– Olha, eu não confio nos seus gostos não!– Pedro disse fazendo cara de nojo.

– Eu concordo com o Pedro!

– Vocês vão ver quando a gente chegar na reunião!– Patricia disse sorrindo.– Ele é totalmente seu tipo, Pedro... você amar.

Doce Veneno • Mc Davi Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora