Maya Luna
Davi me buscou e no caminho pegamos a Tayane, não demorou muito pra chegarmos na casa do Ryan e ele já tinha deixado tudo no esquema pra gente não ficar nada puro.
Daniel chegou também com a sua equipe e eles jogaram videogame e depois entraram na onde de gravar uma música, um hit.
Tay e eu ficamos a vontade na "nossa" nova residência, estamos na sala Tay está enviando um e-mail super importante sobre a faculdade dela. Ela ainda não me explicou direito, mas estou torcendo pra dar certo.. seja lá o que for.
Enquanto eu estava na maior neurose de escrever alguma coisa interessante.. Algo como uma pequeno livro sobre a minha vida. Algo pessoal, como se fosse só pra mim!
Eu já tenho essa idéia a muito tempo e tenho até alguns rascunhos que fiz enquanto eu estava no Rio. Mas é algo do tipo muito nada a ver, e pouco interessante.
Parei meus pensamentos quando Tay desligou o celular e respirou fundo.
– Isso tem que dá certo!– disse ela.
– Vem cá, você não vai me contar o que tá rolando não?– perguntei curiosa.
– Eu enviei algumas fotos que fiz de modelos com algumas das peças que eu criei, mandei no e-mail de uma das melhores professoras de moda de Paris.– Tay disse com um sorriso enorme no rosto.– Se tudo der certo, eu me mudo pra lá pra estudar moda.
– Amiga, isso é incrível!– falei verdadeiramente feliz por ela.– Paris é incrível! Você vai passar e vai conhecer a França!
– Estou torcendo muito por isso! Não comenta nada com ninguém ainda, quero que seja surpresa caso eu passe.– ela disse e eu a abracei.
– Minha boca é um túmulo!– falei e ela sorriu.
Senti alguém me abraçando pelas costas e era Davi.
– Estão rindo do que?– ele perguntou e deixou um beijo na minha bochecha.
– Coisas femininas!– falei.
– Estou pensando em inscrever a Maya em um programa de escritores.– Tay brincou.– Ela é ótima em redação, ela já ganhou um prêmio de melhor conto quando tínhamos 13 anos.
– Minha mulher é mesmo muito talentosa!– ele disse e eu gargalhei.– Não entendi a risada?
– Vai cantar vai, fazer hit..– falei e ele riu.
– Oh mano, estão conversando sem mim?– Ryan chegou até nós.
– Estamos falando sobre a talentosa mulher do Paiva.– Tay sorriu.
– E já tá casado é? Cês tão rápidos!– Ryan brincou. – Mas sem zueira vocês combinam!
Davi e eu nos encaramos e em seguida ele desviou e deu uma risada sem graça.
– Você e a Tay combinam!– falei e ele sorriu e ela ficou pouco sem graça.
– Isso não é segredo!– ela entrou na onda e quem ficou sem graça foi ele.
– Vamos, bem.. essa é a nossa deixa!– falei puxando Davi pra cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno • Mc Davi Paiva
Novela JuvenilMaya Gomes Luna é uma estudante de jornalismo que mora no Rio De Janeiro, mas é nascida e criada em São Paulo. Nas férias da faculdade ela decide ir passar um tempo com sua prima Kaynná Barbaresco, esposa de um dos maiores nomes do funk. Junto de su...